segunda-feira , setembro 25 2017
Home / Polícia / Tarado do Polo preto, Diego Rafael, preso novamente

Tarado do Polo preto, Diego Rafael, preso novamente

Em 2011 Diego Rafael Pedersetti já havia sido preso por tentativa de estupro. Na sexta-feira ele voltou a atacar, desta vez uma criança de 7 anos

Tarado do Polo preto Diego Rafael (3)

Está na DIC, sendo ouvido pelo delegado, o “tarado do Polo preto”, identificado como Diego Rafael Pedersetti, de 35 anos. Ele foi preso na tarde desta quarta-feira pelo P2, depois de provocar pânico na cidade, já que tinha por hábito oferecer carona para crianças e meninas menores de 10 anos, na porta das escolas.

Tarado do Polo preto Diego Rafael (2)

Ultima aventura

Na noite desta sexta­feira (22), uma menina de sete anos foi encontrada sozinha e chorando em uma rua em Lages. Conforme a Polícia Militar, a criança havia desaparecido por volta das 17h25min  em frente à escola onde estuda em outro bairro da cidade.

Tarado do Polo preto Diego Rafael (1)

Segundo a polícia, a menina disse que na saída da escola foi abordada por um homem que pediu informações sobre o endereço de outro colégio, e convenceu a criança a entra no carro de cor escura (Polo preto). Por volta de 22h da mesma sexta-feira ela foi localizada bem distante da escola.

2011Mesmo crime em 2011

Em 2011, Diego Rafael Pedersetti tinha 28 anos. No dia 20 de fevereiro ele foi preso ao ser abordado pela PM quando saia de casa (veja resumo da história).

 

 

Imagens: Toninho Taxista

Com informações: PM, DIC e CL

 

 

 

Sobre Milton Barao

Veja também

Vectra bate em papa-entulho e motorista foge do local

Na noite de domingo (17), faltando poucos minutos para a meia-noite, na Rua Manoel Thiago …

8 Comentários

  1. Edson Castro

    Tem que cão ar ou linchar esse fdp

  2. Edson Castro

    Capar

  3. Nevio S. Filho

    Cadê a família, este rapaz precisa de tratamento especializado e não ficar sendo continuamente preso, a polícia deve alertar os familiares e desde 2011 as providências já deveriam serem tomadas ou será que é um grande orgulho para Lages ficar prendendo tarados, cidade atrasada.

    • Ana

      O único tratamento pra esse ai é ele encontrar os pais dessas meninas… Vai ser o melhor tratamento pra esse verme

  4. rodrigo

    Infelizmente por existirem leis ridiculas neste pais logo logo ele encontra um advogado de porta de cadeia que solta ele.

    • Rose canuto

      Porta de cadeia que nada, família tem dinheiro o advogado dele é o melhor do estado..Luiz Carlos Ribeiro, uma vergonha daqui a pouco tá solto de novo

  5. Carlos costa

    Nevio, concordo plenamente com seu comentário. Isso é um distúrbio e ter que ser tratado. A hora que ele for solto volta a acontecer pois tem essa deficiência mental que pode ser tratado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *