segunda-feira , setembro 25 2017
Home / Cotidiano / Executiva do PPS não decidiu nada, diz Toni

Executiva do PPS não decidiu nada, diz Toni

Deputada Carmen está em Brasília, reunião foi com pessoal do PPS que ocupa cargos na administração e foi informado sobre possibilidade de Elizeu não disputar reeleição

toni

Foi uma reunião com os ocupantes de cargos na administração, pois havia muitas solicitações de como estava e de como vai ficar a situação, disse o vice-prefeito Toni Duarte, ao ser questionado pelo Portal, sobre a reunião de segunda-feira.

Não foi decidido se vamos sair ou permanecer na coligação com o Elizeu ou com qualquer outro candidato do PMDB, reiterou Toni. É tanto que o PPS está conversando com o PSDB e outros partidos, afirmou ainda.

Elizeu fora

elizeu

O próprio prefeito Elizeu disse ao vice Toni que a possibilidade de não ser mais candidato é grande e isso foi repassado na reunião. Alias, os motivos basicamente são dois, o primeiro que é familiar, o pedido da esposa Cris para que Elizeu evite mais desgaste. O segundo, sabe-se muito bem, que são de apenas um dígito…

Deputada Carmen

O Portal também conversou com a deputada Carmen, que estava se dirigindo para uma reunião na Câmara dos Deputados, em Brasília. A deputada também disse que não era reunião da Executiva, pois ela só virá para Lages na quinta-feira, a tempo da convenção do PPS.

Candidata

Não vou ser candidata, vou cumprir meu mandato e o compromisso feito com meus eleitores, garantiu ao ser questionada se encabeçaria uma chapa com o PMDB, caso Elizeu não seja mais candidato.

Sobre Milton Barao

Veja também

Colisão de tres veículos no Morro de Índios deixa um morto

Por volta da 01h da madrugada deste sábado, 23, uma colisão frontal envolvendo três veículos, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *