segunda-feira , setembro 25 2017
Home / Cotidiano / Pouca ou nenhuma comemoração dos 250 anos 

Pouca ou nenhuma comemoração dos 250 anos 

Com uma rica história e muito folclore, como a Lenda da Serpente do Tanque, Lages está  comemorando  250 anos de fundação.

Aliás, comemorando não é a palavra certa, pois não existe sequer uma página alusiva ns Fundação Cultural com os festejos. Pelo visto uma data tão importante vai passar praticamente desapercebida, salvo pelo trabalho feito pelo Correio Lageano, numa iniciativa isolada.

Por isso o Portal se une ao jornal para divulgar também um pouco das belezas, como essa vista noturna, cujo destaque em primeiro plano é o “Tanque”. Foto: @jrsabel, publicada pelo portal Retratos de Santa Catarina.

Sobre Milton Barao

Veja também

Colisão de tres veículos no Morro de Índios deixa um morto

Por volta da 01h da madrugada deste sábado, 23, uma colisão frontal envolvendo três veículos, …

2 Comentários

  1. Franco

    Eu não sei que comemoração você quer? Com tudo de bom que está acontecendo, desde da economia, cidade bonita, empregos chegando , eventos dos mais variados e importantes acontecendo, voo comercial uma realidade ( de um sonho distante) entre tantas coisas , isto sem falar do inter.
    Melhor comemorar 250 anos com esta verdadeira transformação, que com estátuas ou monumentos .
    Esta é minha lages na melhor comemoração de seu aniversário de todos os tempos.

  2. Névio Filho

    Deve haver uma comemoração decente, nós lageanos somos bem distantes de ter uma Lages ainda coerente e harmônica, temos os piores políticos, não possuímos uma infraestrutura adequada, a vida cultural ainda engatinhando, estamos perdendo investimentos vitais, recebemos pouco e ainda ficamos contentes com isso, na verdade não é toda hora que se faz 250 anos e Lages continua aguentando e suportando lageanos acomodados que acham que ver avião decolar e fazer passeatas coxinhas, é a melhor coisa do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *