terça-feira , setembro 19 2017
Home / Cotidiano / Em nome da minha família não sou candidato a reeleição, diz Elizeu 

Em nome da minha família não sou candidato a reeleição, diz Elizeu 

Em coletiva na manhã de sexta-feira  (5) o prefeito Elizeu Mattos anunciou que não é candidato a reeleição. A decisão de foro íntimo foi tomada na sexta-feira passada, quando foi visitar a esposa Cris, que teve seu estado de saúde agravado e foi levada às pressas para Florianópolis, onde residem seus pais.

Não vou matar minha família para ganhar a eleição. Em nome da paz familiar e em nome dela, que nunca me faltou, tomei essa decisão, disse Elizeu. “Trabalhei na transformação de Lages e isso não se faz em três anos, e meu sonho era continuar e continuar a fazer a cidade crescer. Mas as coisas começaram a ficar difíceis devido ao agravamento da sua doença. Passei momentos terriveis nesses tres anos e a Cris nunca me abandonou, por isso agora não vou abandonar ela“.

Candidato do PMDB

Nesta sexta-feira, 15h, o PMDB anuncia qual caminho vai seguir, com quem coliga ou se sai de chapa pura. Dentre as alternativas estão as ja informadas aqui no blog:

Amaral  (PSDB) e vice do PMDB 

Thiago e Hampel  (chapa pura)

Sobre Milton Barao

Veja também

Lojas descartam lixo no Calçadão

Não adianta nada gastar 20 milhões na revitalização do Centro de Lages se a população …

2 Comentários

  1. André

    Só lamentamos, tenho certeza que seria o prefeito que nossa cidade merece, para Lages continuar crescendo e cada vez mais bonita. Que Deus abençoe a saúde da sua esposa estamos em corrente de oração Prefeito. Lages perde muito com essa decisão.

  2. sergio

    Lamento a situação de saúde de sua esposa, todos oramos pela sua recuperação, mas é obrigatório o Prefeito respeitar os contribuintes de nossa cidade ao fazer tais afirmativas. Veja a cidade como está em frangalhos, calcadas, ruas etc, todos fazem o que querem ( utilização de calçadas com prejuízo aos transeuntes), má gestão do transito ( principalmente no caça níquel da Duque de Caxias, onde toda a via é 50km/hora e num determinado momento sem nenhuma justificativa há um radar fixo exigindo 40km/hora), repasse de verbas para quem de direito ( instituições), em atraso e assim vai. Por favor seja coerente, faça uma autocritica de sua administração e informe a todos seus erros e acertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *