terça-feira , setembro 26 2017
Home / Cotidiano / Bastidores das convenções – 2

Bastidores das convenções – 2

Piloto 

Impressionante o trânsito do Dr Roberto no ninho tucano. Chegou na última hora, destituiu a comissão provisória e ficou de piloto do avião. Foi tanto que simplesmente do trio que era “dono” apenas o Zebu circulou pelo PSDB e PMDB. Já Pinheiro e Monarin desapareceram…

Estrago

A decisão de Elizeu em não concorrer vai fazer um estrago no projeto do PMDB manter as seis cadeiras na Câmara. É tanto que dois deles já pediram audiência com Ceron.

Futuro

A negociação feita por Elizeu com a “venda” do vice pode garantir seu futuro. A esposa E os filhos já foram de muda para a Capital, onde ele deve se instalar assim que terminar o mandato.

Equipe 

A leitura da negociação do vice para o PSDB é visível também na preocupação em “alojar” a equipe.

Inabilidade

Pelo visto a negociação política não é o forte do Dr Roberto. É tanto que foi chamado às pressas o deputado Marcos Vieira para negociar em nome do PSDB.

Troco no PR 

O que Marcius Machado fez quando descolou seu nome de Elizeu, na eleição passada, está sentindo na pele o mesmo tratamento dentro do PR. Tem candidato a vereador batendo boca com ele e mandando fazer santinho sem citar Marcius.

Sobrevivência

Chega a ser hilária a situação do PT de Lages. Para sobreviver teve de se coligar com o PSDB, com PMDB e com o DEM, seus inimigos mortais. Ou faziam isso ou seria o fim da companheirada em Lages.

Sobre Milton Barao

Veja também

Carreta dispara e deixa S. Helena sem luz

Mais um acidente daqueles envolvendo veículo sem motorista. Foi no final da tarde de sábado, …

3 Comentários

  1. Névio Filho

    O baixo nível da politica lageana não credencia o PT, ideais políticos não acontecem por aqui, simplesmente os bolsos gritam mais alto então para que ter orgulho disso, não seria uma vergonha nós também pactuando com isso ou nós perdemos a decência também.

  2. Franco

    Amigo você está a serviço , não tenho mais dúvidas . Eu se fosse o Elizeu abriria um processo contra você . Pois saiu da disputa para proteger a família e você continua a incluía-lá em um monte de mentiras. Vou segunda procurar pessoal Elizeu pra incentiva-lo a processa-lo.

  3. José

    O que não credencia o PT não só o baixo nível da política! Que por sinal iniciado pelo mesmo, mais aqui esquerda não se cria! !!!@cultural! !!!Ainda bem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *