segunda-feira , setembro 25 2017
Home / Política / NA MOSCA, blog antecipou no dia 03 o acordo PMDB/PSDB

NA MOSCA, blog antecipou no dia 03 o acordo PMDB/PSDB

 

elizeu roberto 23_06

Em 23 de junho o Portal do Barão publicou a foto de uma visita de Roberto Amaral ao prefeito Elizeu, onde se prenunciava uma composição. Mas ainda eram tempos de negociação…

Só que o tempo passou, em no dia 03 de agosto, o “bicho pegou”, e o Portal trouxe a informação precisa, na matéria “As engenharias de Elizeu e seu Grupo”, onde dava detalhes do acordo feito, para que o PSDB desse a cabeça de chapa e o PMDB dando o vice, e Elizeu saindo fora da campanha.

Os bastidores desse acordo são impublicáveis, pois envolvem muito mais que negociações políticas, mas teve muito analista que deu pitacos e chamou de invenção do Barão. Desculpe a modéstia, mas acertamos NA MOSCA…

engenharia elizeu 03 agosto

Confira a matéria clicando nesse link: http://miltonbarao.com.br/index.php/2016/08/03/as-engenharias-de-elizeu-e-seu-grupo/

 

Sobre Milton Barao

Veja também

Diálogos imaginários: Ceron e Jair na reunião do PSD

Ceron: se decida vereador Jair, ou você fica do meu lado, ou passa lá pra …

2 Comentários

  1. Névio S. Filho

    Furos e prognósticos são sempre bem vindos, mas militando em comentários na paróquia já de antemão conseguimos adivinhar e não precisa ser pitonisa, as negociações e acordos que envolvem a política lageana nem sem´pre éticas, mas como a maçonaria, guardam segredos inconfessáveis, geralmente cargos políticos e nada mais. Uma coisa me inquieta, Roberto Amaral quer brincar de prefeito ou o golpismo do PMDB com o PSDB ensaiam a nível nacional com a ajuda do vendido Moro trazer de volta o campeão do Lava Jato Aécio para o cenário político e lages ganhar algum dividendo seria esta a estratégia de Marcos Vieira em querer uma prefeitura mal das pernas e sem importância como a nossa. Será que a pitonisa de nosso amigo Barão sabe.

  2. joao

    Roberto Amaral já começou mal sua vida política. Vendeu a alma ao Diabo para ser candidato. Imagine só se eleito for. Vai conseguir ser pior que essa que ta aí. Isso se for possível

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *