domingo , setembro 24 2017
Home / Polícia / Mais uma vítima fatal na Curva da Morte

Mais uma vítima fatal na Curva da Morte

DSCN0484 (2)

O domingo de Dia dos Pais (14) começou trágico após um grave acidente na conhecida “curva da morte” na avenida Santa Catarina, na Zona Sul de Lages. Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida, além da colisão de outro veículo na viatura do SAMU.

Vítima fatal

O acidente aconteceu no início da manhã, por volta das 06h, quando o condutor do VW Gol com placas de São José, Luan Soares, 22 anos, perdeu o controle do veículo e veio a colidir contra o barranco. Ele morreu na hora, já a carona, Bárbara Moraes, de 19 anos, ficou gravemente ferida e foi levada ao HNSP. O corpo de Luan foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

DSCN0488 (3)

SAMU atingido por outro veículo

No mesmo acidente, enquanto as equipes trabalhavam no resgate das vítimas, um outro veículo, um Jetta com placas de Lages veio a colidir na traseira da viatura do SAMU que estava parada na via. Por sorte, ninguém ficou ferido neste segundo acidente.

 

Com informações: Maurício Santos/Lages Diário

Sobre Milton Barao

Veja também

Fato lamentável no trânsito de Lages

Na noite de sábado, 16, por volta das 22h40min, na avenida João Goulart, bairro Pisani, …

2 Comentários

  1. Gentil Lorenzetti Costa

    Essa tal curva da morte permanece quase igual quando foi construída, há aproximadamente 50 anos. Parece que a engenharia de tráfego não evoluiu nesse período ou será que é desleixo das autoridades. Garanto que a tecnologia pra cobrar multas está atualizadissima.

  2. joao

    Prezado gentil pergunte ao Sr. Prefeito o que ele fez do projeto e do dinheiro da duplicação da curva da morte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *