segunda-feira , setembro 25 2017
Home / Cotidiano / Solidariedade da PM no Asilo Lar Menino Deus

Solidariedade da PM no Asilo Lar Menino Deus

Alimento para o corpo e para o espírito, através da campanha de alimentos e de uma tarde de lazer, proporcionada pelo 6° BPM no Asilo Lar Menino Deus

Ao tomar conhecimento de que um asilo da cidade estava passando por dificuldades financeiras, policiais do 6° Batalhão de Polícia Militar mobilizaram-se para arrecadar alimentos, produtos de higiene pessoal e limpeza.

PM no Asilo Lar Menino Deus7

350 quilos

Na tarde de sexta-feira (19), os alunos do Curso De formação de Soldados Cfsd em Lages, policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático e serviço administrativo, juntamente com o Comandante do Batalhão tenente-coronel Alfredo Nogueira dos Santos, realizaram a entrega de aproximadamente 350 kg de alimentos, doados por todo o efetivo.

PM no Asilo Lar Menino Deus5

Carência afetiva

Sabendo que a carência não é só material, mas principalmente afetiva, os policiais passaram a tarde interagindo com os idosos, conversando e ouvindo suas histórias, enquanto os alunos soldados faziam apresentações musicais com direito a participações especiais.

PM no Asilo Lar Menino Deus2

Doações

O Asilo Lar Menino Deus, localizado no Bairro Petropolis, acolhe atualmente 49 idosos de diversas cidades e estados, contando com a colaboração de 18 pessoas entre gestores, enfermeiros e cuidadores. As doações podem ser feitas em horário comercial, e as visitas acontecem das 14h30 às 16h30min.

Com informações: 6° Batalhão de Polícia Militar de Lages

Sobre Milton Barao

Veja também

Colisão de tres veículos no Morro de Índios deixa um morto

Por volta da 01h da madrugada deste sábado, 23, uma colisão frontal envolvendo três veículos, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *