terça-feira , setembro 19 2017
Home / Cotidiano / Cavalo morto perto de escola vira carniça

Cavalo morto perto de escola vira carniça

cavalo morto av 31 março

Na sexta-feira a noite, por volta de 22h, um motorista atropelou um cavalo, na Avenida 31 de Março, no Bairro Guarujá, bem próximo da Escola Pinto Sombra. O desalmado não deu a mínima e seguiu adiante, enquanto o animal agonizava.

Não fosse a Polícia Militar, o animal poderia estar fedendo em plena via pública, porque o órgão municipal responsável disse que não ia comparecer ao local, pois o pneu do veículo estava furado.

E assim a situação permaneceu até na segunda-feira, quando a imprensa foi chamada para registrar a cena que era de um filme de horror. Um cachorro estava destrinchando a carniça, como se fosse um urubu.

Somente no final da tarde de segunda-feira e depois que as imagens divulgadas nas redes sociais é que a secretaria de Meio Ambiente se mexeu, alegando que tinha mais dois animais para dar conta.

 

Foto: Jatir Fernandes/Notícia no Ato

Sobre Milton Barao

Veja também

Lojas descartam lixo no Calçadão

Não adianta nada gastar 20 milhões na revitalização do Centro de Lages se a população …

Um Comentário

  1. Névio S. Filho

    Esta secretaria deve se mexer pois todos os dias tem animais mortos na cidade e ninguém irá tirá-los a não ser o poder público, por isso deve haver uma operacionalização maior desta secretaria, senão a coisa degringola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *