terça-feira , setembro 19 2017
Home / Eleição / Marcius quer reduzir secretarias e comissionados

Marcius quer reduzir secretarias e comissionados

marcius na acil (1)

A diretoria da Acil recebeu o candidato a prefeito de Lages Marcius Machado e a vice Andreia Strasser. Eles apresentaram as propostas de governo e responderam questionamentos dos empresários. Nas próximas semanas será a vez dos candidatos Antônio Ceron e Roberto Amaral.

Redução da máquina

Marcius Machado disse que é preciso fazer uma gestão melhor do poder público, reduzindo secretarias e cargos comissionados. Além disso, ele defende a ideia da criação de um banco de dados com endereços de e-mail para envio de aviso sobre certames licitatórios e contratos de serviços licitados.

Terreno da Sinotruk

Referente ao terreno destinado para a empresa Sinotruk, a proposta de Marcius e Andreia, caso a vinda não se concretize, é lotear todo o terreno e ofertar aos empresários locais e posteriormente colocar uma placa chamando empresários de fora para investir em Lages.

Plano de Governo a muitas mãos

O candidato concluiu dizendo que o plano de governo que está sendo proposto por eles, não foi feito no gabinete, mas sim por inúmeras mãos, vários corações, diversos especialistas de cada área, nas ruas, nas redes sociais e nas universidades.

marcius na acil (2)

Não vote mais em mim

“A gestão vai ser construída com o tempo. E queremos assumir um compromisso aqui, se não fizermos um trabalho a contento não vote mais na minha pessoa”, finalizou o candidato.

 

Com informações: Puel Assessoria Acil

Sobre Milton Barao

Veja também

Muitas surpresas e novo recordista na Câmara com Lucas Neves

O jornalista e astro do Jornal do Almoço, Lucas Neves, é o novo vereador recordista …

Um Comentário

  1. Otávio R. Machado

    Não mudou nada…essas propostas “inovadoras” do sr. Marcius são escutadas a cada quatro anos. Vou começar a não votar nele desde já…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *