quinta-feira , setembro 21 2017
Home / Eleição / Propaganda eleitoral começou às 7h no rádio

Propaganda eleitoral começou às 7h no rádio

Às 7h da manhã desta sexta-feira teve início a propaganda eleitoral gratuita no radio e na televisão. No rádio é das 7h às 7h10 enquanto na TV a estréia será às 13h. Além de 70 inserções dos candidatos a vereador durante a programação das rádios.

propagana radio

Já na TV a campanha de Lages será veiculada apenas no SBT, já a RBS Centro Oeste tem sede em Joaçaba e por isso por aqui teremos apenas tela azul.

Marcius abre espaço para a vice

Marcius Machado abriu o programa, dizendo que amadureceu muito, já que ele mesmo se diz um jovem rebelde de peito aberto e cabelo ao vento, que saiu de Lages para estudar no Litoral. Talvez por conta dessa imagem é que tenha dado tanto espaço para sua vice Andréia, mesmo tendo pouco mais de Um minuto.

Ceron e sua vida em Lages

Pela ordem, o segundo programa foi de Antonio Ceron, que fez um relato da sua trajetória de vida e sua relação com Lages. Nascido em Tangará, no Meio Oeste, fez sua trajetória política em Lages, onde participa ativamente, desde presidente do Inter, sócio de supermercado e integrante das associações empresariais. Esse foi seu foco, numa conversa com o apresentador Souza Filho. Seu programa tem pouco mais de 3 minutos.

Roberto, o homem das comunicações

Surpreendeu a abertura do programa de Roberto Amaral, quando ao invés do candidato, inicia com a apresentação dos locutores Josi Menegaz e um jovem. Em seguida, e falando pausado, quase didaticamente, Roberto Amaral faz um relato de sua vida, desde a chegada do seu pai, Jofre do Amaral a Lages, em 1949. A produção do programa é requintada, e nem poderia ser diferente, afinal Roberto é dono de um império de comunicação.

Sobre Milton Barao

Veja também

Muitas surpresas e novo recordista na Câmara com Lucas Neves

O jornalista e astro do Jornal do Almoço, Lucas Neves, é o novo vereador recordista …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *