terça-feira , setembro 26 2017
Home / Polícia / Acidente mata três motociclistas no Sul do Estado

Acidente mata três motociclistas no Sul do Estado

motos braço norte1

Um grave acidente deixou três mortos e outros dois feridos em colisão frontal no final da tarde de sábado 927) na SC-108, em Braço do Norte. O acidente aconteceu por volta das 18h40min no km 315, próximo a comunidade de São Januário.

Um grupo com cinco motocicletas de trilha foi atingido frontalmente por um Ford Fusion com placas de São Ludgero, conduzido por C.N.N. de 19 anos, que trafegava no sentido contrário. Segundo uma testemunha, o condutor realizava uma ultrapassagem.

motos braço norte2

Três vítimas fatais

Maycon Della Justina de 26 anos, Gabriel dos Santos Cardoso de 19 anos e Felipe Jacinto Fraga de 28 anos estavam no grupo de motociclistas, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Quarta vítima

O Corpo de Bombeiros de Braço do Norte encontrou a quarta vítima sentada às margens da rodovia com escoriações pelo corpo e em estado de choque. Foi encaminhado para o hospital, mas segundo a PMRv, o motociclista não aguardou atendimento e se ausentou do local. Sua motocicleta não foi localizada.

Quinta vítima

O quinto motociclista nada sofreu e permaneceu no local do acidente, conforme o Corpo de Bombeiros. Já a PMRv afirma que R.B.S. de 20 anos e sua motocicleta, posteriormente, não foram localizados.

fusion braço norte

Com informações: Portal de Notícias Sul in Foco

Sobre Milton Barao

Veja também

Suplente está guardado por Maria da Penha

Suplente de vereador que adora fiscalizar os serviços públicos resolveu fiscalizar o presídio. Tá na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *