domingo , setembro 24 2017
Home / Eleição / Campanha de Joaçaba invade TV em Lages

Campanha de Joaçaba invade TV em Lages

Joaçaba invade Lages

Antes de iniciar o horário de propaganda eleitoral obrigatório na televisão, havia uma informação de que por estar sediada em Joaçaba, a RBSTV Centro Oeste teria tela azul em Lages. Os candidatos de Lages somente apareceriam no SBT, cuja sede é a nossa cidade.

Novela das 8

Não foi isso o que aconteceu, no horário eleitoral (13h e 20h30min), os candidatos de Joaçaba invadem os aparelhos em Lages. E é exatamente aquilo que já havíamos comentado, de que bem poucos irão tirar da novela das 8 da Globo para assistir a propaganda eleitoral no SBT.

Voto no Armindo

E tem mais, pois nesta eleição o tempo foi reduzido para 10 minutos, porém tem as 70 inserções durante a programação. E para essas, não existe solução técnica de estampar tela azul. Assim, não se espantem se muitos eleitores desejarem votar no Armindo, aqui em Lages.

Sobre Milton Barao

Veja também

Muitas surpresas e novo recordista na Câmara com Lucas Neves

O jornalista e astro do Jornal do Almoço, Lucas Neves, é o novo vereador recordista …

6 Comentários

  1. Lucas Silveira dos Santos

    isso se chama CONCESSÃO. A concessão da RBS Centro-Oeste é de JOACABA.

    Por lei são obrigadas a passar a propaganda de Joacaba.

    Não sei porque fazerem tanta muvuca por algo tão simples. A Band canal 4 por exemplo passa os candidatos de floripa e ninguem reclama. Vamos se preocupar com coisas mais importantes do que com essas besteiras.

  2. João Souza

    Lucas, larga mão de defender.

    O correto seria não passar nada, tínhamos de dar graças a deus de não precisar ver um monte de mentiras desses políticos, que são todos iguais, agora ainda ter de ver de outras cidades, isso é o fim mesmo.

    • Lucas Silveira dos santos

      nao estou defendendo, estou apenas falando o motivo disso acontecer….se voce nao quer assistir e continuar votando errado, vai jogar pokemon no tanque e para de enxer,

  3. João

    Simples assim, faça como eu, não assista.
    E nao venham querer me dizer que tem que ver, que tem que assistir, a balela é a mesma, todos nessa hora são santos, mágicos, e prometem um montão de coisas que não irão cumprir.
    A classe política é a mais desacreditada que existe, se lá entrar o Pedro, o Paulo, ou o João a coisa vai continuar igual, todos vão pensar em se dar bem somente.
    E saber que somos nós que pagamos os salários deles.

  4. Névio S. Filho

    Meu caro João, se ninguém vê propaganda, se ninguém vota, então como que, sempre os piores são eleitos, tipos PSDB ou PMDB, também no eleitor existe uma hipocrisia enraizada, reclama, reclama, mas não sai de cima.

  5. João

    O colega Névio esqueceu de citar mais partidos políticos entre os piores eleitos, eu escrevi que a classe política está muito desacreditada, portanto todos são podres, nao preciso nem citar não é mesmo?
    O voto não deveria ser obrigatório.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *