domingo , setembro 24 2017
Home / Economia / Lages Business Park, para não perdermos mais empresas para Correia Pinto

Lages Business Park, para não perdermos mais empresas para Correia Pinto

lages busines

Prefeitura apresenta na noite desta segunda-feira, n Acil, o projeto Lages Busines Park. A proposta é um condomínio industrial, nos moldes vistos quando da viagem até Aparecida de Goiânia, no início do ano.

Torcemos para que saia do papel, para não perdermos a Mill Serras para o município de Correia Pinto, assim como a distribuidora da Coca-Cola, a Mega Bebidas, que também está desesperada por uma área maior e já recebeu oferta dos vizinhos de Correia Pinto.

Igualmente uma fábrica de ração, na Avenida Independência, no Bairro Gethal, que se conseguir terreno, vai abrir 40 vagas.

Sobre Milton Barao

Veja também

Infracea chegou “acontecendo” no Aeroporto. Ainda bem

Parabéns, pois essa é a diferença da administração pública para a privada, que tem poder …

2 Comentários

  1. Névio S. Filho

    Meu caro Barão, será que falta na prefeitura um ouvidor industrial para levar essas demandas de áreas para quem é de direito ouví-las e implementá-las, não tinha conhecimento destas empresas que procuram, áreas para alavancar seus negócios, espaço é o que mais temos em Lages, na Capital as empresas tem que comprar as áreas, aqui falta esta articulação de empresas locais que geram mais empregos do que as multinacionais que são prometidas, mas não vem para cá.

  2. Leandro M.

    Ué, se nenhuma empresa puder ir para as vizinhas, logo Lages vai ter que reincorporá-las.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *