segunda-feira , setembro 25 2017
Home / Cotidiano / Denúncia de tubos e candidato no São Sebastião

Denúncia de tubos e candidato no São Sebastião

Moradores do Bairro São Sebastião estão postando nas redes sociais um flagrante feito de um candidato, inclusive com veículo plotado, o qual estava conferindo a limpeza e a colocação de tubos, na tarde de segunda-feira (29), defronte a residência de um eleitor. Pelo que o Portal apurou, a denúncia já foi feita ao juiz eleitoral da Comarca de Lages.

distribuição de tubos

Contraponto

O Portal ouviu o candidato, que se manifestou atraves da sua assessoria:

NOTA OFICIAL

Em função de reportagens publicadas na imprensa local na data de hoje, de um fato ocorrido no Bairro São Sebastião, devemos esclarecer que:

Dentre as prerrogativas da função de Vereador está a de solicitar ao poder executivo as intervenções no município através de indicações, moções e requerimentos, além de fiscalizar os investimentos realizados em qualquer que seja a área. Porém, vale salientar que ESTE pedido em especial NÃO FOI FEITO através do gabinete do Vereador Pr. Mendes e sim diretamente na Secretaria de Obras de Lages.

Na manhã de segunda, 29, o Vereador Pr. Mendes estava no bairro São Sebastião acompanhado por sua equipe de campanha, entregando panfletos eleitorais e ouvindo as necessidades dos moradores, coisa que não faz apenas em época de eleição, mas ação típica que marcou seu último mandato como vereador, ainda em curso. 

Ao andar pelo bairro, encontrou a Equipe da Secretaria de Obras da Prefeitura preparando a colocação dos tubos solicitados pela moradora em JULHO e parou para cumprimentar a equipe de trabalho e também os moradores e seguiu em campanha pelo bairro São Sebastião, informação essa confirmada pelo morador que solicitou a intervenção da Administração Municipal para solucionar o problema.

De maneira mal intencionada e com intenções de manchar a imagem do Vereador e imputar-lhe um crime eleitoral, utilizando-se de vídeos e fotos tirados de modo estranho, o morador fez uma denúncia sem conhecer a realidade fatos, que em momento oportuno terá que provar em juízo.

Esses fatos são comprovados pela entrevista  do morador da casa para Rádio Clube de Lages, que buscou a Administração Municipal para solução de um problema que era o esgoto a céu aberto.

No depoimento do morador foi desfeito qualquer tipo de mal entendido que possa ter ocorrido, demonstrando a lisura do Pastor Mendes e a sua não interferência para solução do problema, durante a entrevista fica esclarecido que a solicitação foi feita por sua esposa em JULHO DE 2016 diretamente a Secretaria de Obras de Lages.

No mais, a campanha do Vereador Pr. Mendes segue com um grande apoio popular em todos os bairros da cidade, o que rendeu inclusive o “apelido” de Vereador sem Fronteiras e, de maneira séria e comprometida, continua trabalhando por uma Lages cada vez melhor.

Sobre Milton Barao

Veja também

Carreta dispara e deixa S. Helena sem luz

Mais um acidente daqueles envolvendo veículo sem motorista. Foi no final da tarde de sábado, …

3 Comentários

  1. Névio S. Filho

    Entramos em uma contradição social, muito inquietante, o cara não tem o que comer, mas possui celular, quer dizer não se tem mais pivacidade nesta modernidade fofoqueira. Até quando vou tomar uma cervejinha, fico olhando para todos os lados para ver se ninguém está captando imagens. Por isso este número altíssimo de cãmeras e celulares por aí fazendo os maiores estragos. Ainda bem que não pegaram nenhum candidato com amantes, mas aí Deus castigará o infeliz.

    • Leandro

      Desculpe, Mas o fato da pessoa que filmou morar em um bairro mais simples, demonstra que ela não tem o que comer? Pelo menos é isso que dá a entender a sua colocação.
      E outra.. aquele velho ditado “Quem não deve, não teme” ainda é muito válido.

  2. Primeiro quero dar os parabéns ao vereador que está acompando este trabalho de tubulação pois está cumprindo seu papel de vereador que é fiscalizar, pois com certeza foi um pedido da comunidade que deveria estar contente com esta benfeitoria pois a cidade é carente em saneamento básico e acho errado ficar tirando fotos e fazendo vídeos com a finalidade de tentar prejudicar alguém que no caso ñ conseguiu pois ñ a nada de errado o em questão vereador nada mais faz que cumprir seu papel…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *