terça-feira , setembro 26 2017
Home / Eleição / Sei administrar. Sei como fazer melhor, diz Ceron na Acil

Sei administrar. Sei como fazer melhor, diz Ceron na Acil

Como vem fazendo desde a semana passada, com a primeira entrevista com candidatos a prefeito e vice, nesta semana foi a vez de Antonio Ceron e Juliano Polese, serem ouvidos na Associação Empresarial de Lages

c

Lista Quíntupla

A diretoria da Acil cobrou de Ceron se acataria uma listra tríplice para escolha do nome do secretário de Desenvolvimento. Ceron respondeu que deveria ser uma lista quíntupla, já que ele e Juliano também são sócios da entidade.

ceron acil ba

Saúde

O meu vice Juliano pode ter experiência de secretário, mas quem vai cuidar da Saúde dos lageanos será eu. Quero ir diariamente nos postos de saúde, antes de ir para a prefeitura, para conferir se todos estão sendo bem atendidos.

d

Gestão austera

Eu sei como fazer, pois venho da iniciativa privada. Sou sócio de uma empresa que no Plano Collor entrou em recuperação judicial e hoje está pujante, firme e cada vez mais forte. E nunca precisei demitir nenhum funcionário. Essa é a diferença de quem conhece tanto a iniciativa privada quanto a pública, pois também fui secretário da Agricultura e da Casa Civil.

b

Números

Hoje a prefeitura tem 439 cargos comissionados e 5.512 pessoas na folha de pagamento. Precisamos desse numero, ou podemos trabalhar com menos gente e ter uma economia de 1 Milhão por mês, concluiu.

 

Fotos: Assessoria55

Sobre Milton Barao

Veja também

Muitas surpresas e novo recordista na Câmara com Lucas Neves

O jornalista e astro do Jornal do Almoço, Lucas Neves, é o novo vereador recordista …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *