terça-feira , setembro 26 2017
Home / Eleição / Autopromoção com dor alheia

Autopromoção com dor alheia

 

576057

Os programas eleitorais deveriam ser utilizados para divulgar idéias, já que o tempo é curto, apenas 10 minutos no total. Então, penso que não é legal fazer propaganda em cima daqueles que foram flagelados pelo granizo.  Ainda mais quando se usa o atendimento feito pelo Município para se autopromover passando a impressão de puro exibicionismo.

Sobre Milton Barao

Veja também

Muitas surpresas e novo recordista na Câmara com Lucas Neves

O jornalista e astro do Jornal do Almoço, Lucas Neves, é o novo vereador recordista …

4 Comentários

  1. Terezinha

    Concordo plenamente com você barão. Até porque o que se fez naquela época (granizo) não foi mais que a obrigação, estava recebendo, pois era sevidor público, estava recebendo para servir o público.

  2. Camila

    Barão! Assistindo os programas eleitorais, fiquei pensando: o candidato do “45” é o Roberto Amaral ou é a Rádio Clube?

  3. Cris

    Bem isso!!! Que ridículo se promover c a desgraça….Quantas inundações e enchente Lages passou e ninguém veio se vangloriar. Por isso que os Lageanos estão com autoestima lá embaixo, o nível dos políticos. Só falta ” quem poderá nos salvar?” Eu….

  4. Juliana

    Falem de propostas e suas soluções e não apenas jogar palavras ao vento! Hj no programa do 45 o candidato disse que fara o possível e o impossível para resolver o saneamento básico da cidade! Porém não disse como fazer @daí é fácil vender ilusões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *