quinta-feira , setembro 21 2017
Home / Economia / Vizinhos reclamam de abandono de obra no antigo kart

Vizinhos reclamam de abandono de obra no antigo kart

 

antigo kart2

Segundo o empresário que participou inicialmente do negócio de permuta da antiga área do kartódromo, no terreno de 20 mil m² do antigo kartódromo, uma empresa projetou o Residencial Parque das Araucárias, dotado de 480 apartamentos

antigo kart4

E faltou pouco para que eu negociasse com a construtora a compra de um apartamento no Parque das Araucárias. Por sinal os vendedores eram muito insistentes, porém como era no papel, fiquei na dúvida e acabei desistindo.

Ainda bem, pois como anuncia uma placa no local, a 1ª torre foi toda vendida. Só que os compradores estão apavorados, pois até o escritório de vendas que tinha no local desapareceu.

antigo kart5

E o sumiço não é de hoje, pois de acordo com vizinhos, eles anoiteceram e não amanheceram já há cerca de seis meses. A reportagem da Radio Guri esteve no local nesta semana e constatou que o local virou motel, sendo utilizado para sexo e para consumo de drogas, tanto à noite como durante o dia.

antigo kart1

Fotos: Jotta Damasceno

Sobre Milton Barao

Veja também

Infracea assume aeroporto com expectativa de nova linha

Na manhã desta segunda-feira (18), no gabinete do prefeito Ceron, foi assinado o contrato de …

Um Comentário

  1. Névio S. Filho

    Hoje existe um marketing muito atrativo para se comprar imóveis em plantas que depois não são executados por n fatores, a segurança jurídica foi para os ares porque a partir disso os bens dos empresários passam par outras mãos, ou seja de laranjas, a empresa fali e para ganhar alguma coisa, demora anos, se os leilões tiverem algo para vender. No geral as empresas aprontam estas artimanhas quando já estão fechando as portas, por isso ao comprar algo ou pensar em comprar, vale fazer uma pesquisa na saúde financeira da empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *