quinta-feira , setembro 21 2017
Home / Cotidiano / Entulho descartado no Rio Carahá

Entulho descartado no Rio Carahá

lixo no caraha

Não é concebível que uma pessoa, em sã consciência, simplesmente pegue seu lixo doméstico (entulho), e ao invés de dar o destino certo, simplesmente faça o descarte jogando o material na encosta do rio.

É o que tem acontecido com freqüência na Avenida Belizário Ramos, proximidades do Posto Copacabana, onde “volta e meia” aparece o lixo de uma residência sendo simplesmente jogado debaixo de uma árvore.

Lamentável que ainda tenhamos de conviver com pessoas assim…

Sobre Milton Barao

Veja também

Morte de casal na colisão entre Golf e Uno 

A PRF atendeu uma colisão frontal entre dois veículos na BR-116 na altura do km …

4 Comentários

  1. Otávio R. Machado

    Impossível, neste mundo tecnológico que estamos vivendo, não haver uma câmera sequer que não tenha flagrado este porco, com perdão ao pobre bicho, fazendo essa porquice. Identificar o cidadão, e lascar uma bela multa.

  2. Giovanni Tomazelli

    Infelizmente muitos acham que a Prefeitura deve resolver tudo, cada qual tem seus deveres e compromissos, a coleta de lixo em Lages é um exemplo. Agora a população precisa fazer sua parte!!!

  3. Névio S. Filho

    Na Capital, telefonando para a Concap, a empresa vai na casa pega a carga que tiver e leva embora, será que não se pode fazer isso em Lages, pegar estes materiais que poderiam serem reciclados e levar a um local ´para o desmanche, a maior parte das residências não possuem espaços para guardar estes materiais e hoje não se consegue vender nada usado, tudo é novo.

  4. Paulo

    É algo comum ali. Essa árvore virou ponto de desova.
    Vale uma “conversada” da Sec. Meio Ambiente com os moradores da frente… Fik Dik.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *