terça-feira , setembro 19 2017
Home / Cotidiano / Vice só é bom para ganhar eleição, afirma Marcius

Vice só é bom para ganhar eleição, afirma Marcius

Vice só é bom para eleição. Amiguinho, conversa, risadinha. Depois te colocam na caverna e não fale alto para não dar eco, declarou Marcius no Bom Dia Lages

marcius no bom dia lages (4)

Em 23 de junho Marcius Machado era pré-candidato a prefeito e foi entrevistado no Bom Dia Lages, quando declarou: vice só é bom para ganhar eleição.

A entrevista foi transmitida “ao vivo”, através do Facebook e merece muita reflexão já no momento atual, em que Marcius não descola de sua vice, Andréia Strasser. “Será que suas palavras se aplicam à sua vice, também”, questionou um atento leitor, ao rever o vídeo.

Transcrição do vídeo

Reginaldo Heine – Marcius, você é uma pessoa muito assediada pelos partidos aqui em Lages. Você tem uma ligação muito grande com o deputado Jorginho Melo aqui em SC, que tem uma ligação muito grande com o nosso governador Colombo. E agora você se lança candidato a prefeito. Ceron é o candidato do lado do governo do Estado. Não poderia haver uma conversa entre Jorginho e Colombo no sentido de que sua candidatura poderia atrapalhar Ceron. Quem sabe você seria vice do Ceron ou de outro candidato, já que você é bom de voto?

Marcius Machado – Existe um princípio dentro da humanidade chamado livre arbítrio. Ninguém faz o que não quer fazer. Não adianta vir uma determinação de cima para baixo falando você é vice. Eu vou na Justiça Eleitoral e faço um declaração e renuncio. É assim que funciona o jogo. Vice só é bom para eleição. Amiguinho, conversa, risadinha. Depois te colocam na caverna e não fale alto para não dar eco. O jogo é esse. Não eu não posso me auto enganar. Me auto-sabotar. Essas crenças limitantes não fazem parte da minha vida.

 Então o que acontece, o deputado Jorginho Melo tem uma admiração muito grande pelo governador como eu tenho. Ele poderia fazer mais, sim poderia. O primeiro partido a apoiar o governador foi o PR. Só que é o seguinte, ele deixou muito claro que temos carta branca para fazer o que quiser aqui em Lages. Como vai ser definido isso é na convenção, vai ser decidido por maioria se vamos de fato concorrer a prefeitura, estou muito focado e disposto a isso. Se vamos de chapa pura para vereador…

Sobre Milton Barao

Veja também

Lojas descartam lixo no Calçadão

Não adianta nada gastar 20 milhões na revitalização do Centro de Lages se a população …

16 Comentários

  1. Marcius Machado

    Milton Barão você mudou o contexto da minha fala, é isso que eles fazem, por isso que estou fazendo diferente, e a Andréia Strasser esta fazendo parte desta história.

    Você é uma pessoal do mal e partidária.

    Marcius Machado

    Nota do Barão

    “Nem todas as pessoas gostam de mim. Algumas nem gostam delas mesmas…”

  2. Adalberto

    Lamentável seu post intencional e tendencioso, pois o senhor sabe muito bem a conotação da fala do então pré candidato na época; que ele seria apenas arrecadador de votos saindo de vice do agora candidato Ceron, muito diferente da chapa pura em que agora disputa a eleição. Sou seu leitor assíduo, então peço que apenas noticie, deixando de lado suas preferencias politicas.

  3. Cristian Fabiano Vieira

    De primeira pegada de médico e louco todo mundo tem um pouco… o Candidato Ceron… mora há duas quadras da minha casa onde resido há mais de 30 anos e nunca o ví na rua caminhando… só o ví chegando e saindo em seus carrões e camionetas… a pé apenas em épocas de politica. .. o Candidato Amaral… membro da elite da sociedade lageano não é nada mais nem menos q um colarinho branco… nunca o ví na rua.. nem ao menos fora do ar condicionado da “casinha do scc” durante a festa do pinhão. .. figura inóspita e intocável e agora em época de politica vergonhosamente e disfarçadamente suja os sapatinhos nas festas de igreja… deixando a indiferença e a arrogância encoberta num sorriso falso… Candidato Marcius… vem do povo, não segue parâmetros. .. fora de linha de pensamentos públicos e politiqueiro. .. ao menos vê-se nas ruas caminhando, correndo, na chuva, ou falando e sendo criticado… figura q pode ser pega, pode ser batida, pode ser surrada por qualquer um a qualquer hora… ao menos de médico e louco assim como nós ele tem um pouco… Não há divergências de opiniões… e sim escolha de parâmetros em busca de uma melhora e não a manutenção de inócuos governantes que não passam de meros “assalariados” muito bem pagos pelos nossos impostos!!!

  4. João

    Ja diza aquele velho ditado “Em boca fechada não entra mosca”.

  5. Luiz

    Será q esse marcius Machado é verdadeiro?será q se ele chegar a se eleger ele não vai ficar em pé de guerra com sua vice,já q vice só é bom para ganhar as eleições,será q não vai ser igual aconteceu com Dilma e Temer,eram aliados e depois estava em pé de guerra. Vamos refletir sobre esse depoimento q ele mesmo deu para não se arrependermos depois….

  6. Juliana

    Isso mesmo barão vc tá certo! Apenas reproduzir o pensamento do candidato na ocasião falado e gravado! Palavras faladas não voltam mais! Tem que assumir o que diz

  7. Paulo9

    Cristian pare com esse pensamento de que candidato tem que vir do povo, com ar de sofrido! Já vimos isso por 13 anos! !! Ou achar pq candidatos que tem posse financeira são do mal, pelo contrário são esses que movimentam a grana, economia, trabalho e tem melhores condições de desenvolvimento ao município! !!!deixe a extrema direita governar que vc verãs que tudo será melhor! Só não gosta quem vive as custas sociais e não gosta de trabalhar! !!

  8. Filipe Athayde

    Marcius é Andréia tem o melhor plano de governo para Lages,eles sim vão fazer a transformação,a melhoria para nosso povo por isso eu não me canso de dizer sou 22 Marcius Machado para prefeito.

  9. Denise

    Ouvindo a entrevista, fui obrigada a concordar com Marcius: o sistema ė assim, vice só é bom pra ganhar voto… Seria o que aconteceria com ele se aceitasse ser vice de algum “nome forte”. Por isso faz todo o sentido a proposta dele, anunciada na mesma entrevista, de romper, quebrar, mudar esse sistema atual… quer saber? Cada vez que ouço o cara fico mais empolgada com as propostas dele.

  10. Paty Guedes

    Começou o vitimismo, “veio do povo-vai fazer pelo povo”. Queria que o candidato explicasse sua gestão no DCE e onde foi parar o dinheiro que tinha em caixa.

  11. Névio Filho

    Este Paulo 9 é um zero a direita, vai estudar um pouco rapaz em vez de falar bobagens e se vangloriar desta direita horrível que está no poder.

  12. marcia dos santos

    Esse Marcius machado não respeita nem a opinião da imprensa. Típico oportunista, ditador e perigoso. Quem paga seus programas é a
    Vice que tem dinheiro mas não sabe pensar e mesmo assim aparece nos programas. Um risco pra lages um pessoa como essa na prefeitura.

  13. Mateus

    Tipo o Curuja como parlementar vai bem mas como
    gestor público seria um perigo.

  14. Paulo9

    Nevio mta calma nessa hora! !não precisa falar em estudar! Nós da extrema -direita já nascemos com este método! @!estudar é passado de pai para filho! !!gostamos de desenvolvimento, grana, segurança, empregos, essas coisas que de um mundo globalizado! !não gostamos de viver as custas do estado e sim ser parceiros kkkkkkk

  15. Paulo9

    Nevio! Nevio! !!!Estamos voltando por todo o Brasil! !!!extrema -direita no comando! A começar este ano nas novas eleições kkkkkkk Nevio, Nevio estamos voltando pra ficar mais de 30 anos! !!!DIREITA o sol volta a brilhar, chega de escuridão kkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *