terça-feira , setembro 26 2017
Home / Justiça / Falta de Segurança ou Impunidade total?

Falta de Segurança ou Impunidade total?

”Esta mão que puxou o gatilho que matou seus filhos agora se masturba”. Foda-se todos vocês”, TJ Lane

TJ Lane

É muito simples dizer que falta Segurança porque não tem policiais suficientes ou por falta de viaturas. Isso é burrice. Tem de ir a fundo, na causa do problema, para entender os reais motivos.

Dentre eles podemos citar o exemplo que aconteceu no litoral nesta semana, onde uma juíza mandou prender o policial que escoltava o traficante, por entender que ele não tinha porte de arma.

Ou um fato mais grave, que aconteceu aqui em Lages na semana passada, onde os assaltantes atravessaram a 282 e foram até um posto de combustível, a policia chegou quando eles fugiram e ainda apontavam o dedo. E por qual motivo? Impunidade.

Os assaltantes já estiveram presos pelo mesmo motivo, foram soltos no dia seguinte, pois o Brasil virou o país da IMPUNIDADE. O policial prende, o delegado ouve o depoimento, isso quando o bandido fala, pois sempre tem um advogado para livrá-lo na hora.

E não tem prefeito, governador, presidente da República que dê jeito nisso, pois basta ver o que aconteceu no julgamento do Impeachment, quando a Constituição foi rasgada na cara dos brasileiros. E quem rasgou???

Sobre Milton Barao

Veja também

Suplente está guardado por Maria da Penha

Suplente de vereador que adora fiscalizar os serviços públicos resolveu fiscalizar o presídio. Tá na …

Um Comentário

  1. Névio Filho

    Pedir a falta de impunidade é burrice, pois a sociedade em que vivemos é essa, e a sociedade não deve ser o que a gente quer, mas o que esta sociedade quer ou o que ela quer ser. Também é uma bobagem ficar pedindo uma sociedade mais harmônica ou justa, isso não existe, isso é desejo de uma classe média religiosa e moralista, fora de ótica, crimes sempre irão ocorrer, estupros, mortes, assaltos, isso faz parte igualitária da sociedade desde os primórdios da sociedade e não é com mais polícia ou leis que isso deixará de ocorrer, pois isso é a dinâmica social e ainda bem que existe isso, senão estaríamos extintos há milhares de anos. Posso estar vivo hoje, amanhã morto, essa é a nossa vida, quere paz é querer o impossível. Não foi rasgada a Constituição, julgaram Dilma sem crime, puro golpe e amenizaram a situação para não ficar feio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *