terça-feira , setembro 19 2017
Home / Cotidiano / ​Nota de esclarecimento de Marcius Machado

​Nota de esclarecimento de Marcius Machado

Com muita alegria Marcius Machado, Andréia Strasser e os candidatos a vereadores da coligação “Tudo muda, se você mudar” receberam a população lageana e a imprensa no Clube Caça e Tiro, para o lançamento da campanha à prefeitura de Lages, na noite da última sexta-feira, 02.

O candidato a prefeito Marcius Machado discursou e deu entrevista falando da felicidade que sente pelo apoio que ele e Andréia têm recebido pelos bairros, empresas e semáforos da cidade.

A nota postada neste blog na mesma data não reproduz claramente as falas do candidato Marcius Machado. Nem em seu discurso, filmado e testemunhado por um Caça e Tiro lotado. Tão pouco na entrevista concedida à Rádio Guri e gravada.

O título postado neste blog “Já me sinto assinando o livro de posse, diz Marcius” está descontextualizado.

Marcius afirmou que assumir a prefeitura em 2 de janeiro é algo que “no plano espiritual já está decretado. Agora é só concluir aqui no plano material”.

Também a fala divulgada: “Já me sinto no dia 2 de janeiro assinando o livro de posse como prefeito”, atribuída a Marcius sem explicar de que maneira foi expressa, distorce oreal discurso do candidato. 

O que Marcius falou foi: “Eu oro todo dia antes de sair de casa. Deus me conforta muito, falando: É tua meu amigo. Você vai vencer os Golias… As pessoas estão orando por mim, e eu fico muito honrado por isso. Continuem orando…”

Em relação ao subtítulo “Vou ganhar de lavada”, não saiu da boca de Marcius Machado.

Sobre Milton Barao

Veja também

Lojas descartam lixo no Calçadão

Não adianta nada gastar 20 milhões na revitalização do Centro de Lages se a população …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *