segunda-feira , setembro 25 2017
Home / Imprensa / TV Câmara em canal aberto em Lages e região

TV Câmara em canal aberto em Lages e região

 

TVLL

A TV Câmara, que hoje tem sinal fechado, terá suas imagens em canal aberto, e não apenas para Lages, pois chegará a muitos municípios vizinhos, como Painel, Capão Alto, Correia Pinto e tantos outros que desejem firmar parceria.

As negociações começaram há dois anos, quando Thiago Oliveira era vice presidente, e numa viagem a Brasília fez a solicitação no Ministério das Comunicações. Semana passada os diretores da TVAL (TV Assembleia) estiveram em Lages para entrega da credencial.

TV camara (1)

– Agora só falta licitar o projeto técnico, o que só pode ser feito após o período eleitoral, para que a TVAL efetue os trabalhos de instalação de transmissor e repetidoras, tanto em Lages, quanto nos municípios interessados, destaca o presidente Thiago Oliveira.

Placar eletrônico

Outra novidade na Câmara de Vereadores é a instalação de um placar eletrônico, em painel de LED. “O voto será digital, sem a necessidade do vereador sair da bancada, como acontece no Senado Federal”, explica o presidente.

Sobre Milton Barao

Veja também

Correio Lageano digitaliza acervo com apoio do Governo Estado

O Correio Lageano está fazendo a digitalização de seu acervo. O custo (não informado), foi …

2 Comentários

  1. com as novas tecnologias em evidência. ..É um retrocesso gastar o dinheiro só povo em um sistema de TV ultrapassado e caro. mais uma vez estamos indo na contra mão dos avanços tecnológico. pois a TV de longe é o sistema que mais esta perdendo adeptos. e a Internet avançando a cada dia. Falta mais uma vez alguém que entenda de gestão. ..falar para esses caras que esses pleno século XXI estão tentando introduzir no mercado um fusca. Descaso com o dinheiro público. elefante branco.

  2. Névio S. Filho

    Voto tem que ser aberto, individual e em alto som. Só isso e estas TVS legislativas ninguém vê pois são assuntos não interessantes e não há o vies cultural é como ficar escutando o golpista Tiririca falar só besteiras e ainda existirem os que o acham sério.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *