terça-feira , setembro 19 2017
Home / Cotidiano / Desfile da Pátria ou do Badesc?

Desfile da Pátria ou do Badesc?

maquinas

Quem for assistir ao Desfile da Pátria neste 7 de Setembro, na Avenida Duque de Caxias, terá uma surpresa ao final. Elas vão estar tinindo, pois foram recolhidas na sexta-feira para um banho geral e passar óleo, para ficarem reluzentes como se estivessem no sambódromo.

CAMINHÕES DO LIXO 

Também no desfile daPátria: Caminhões do lixo de uma empresa particular. 

 

Um deboche…

Sobre Milton Barao

Veja também

Lojas descartam lixo no Calçadão

Não adianta nada gastar 20 milhões na revitalização do Centro de Lages se a população …

3 Comentários

  1. João

    Fazem isso e ainda tem quem aplauda.

  2. Paulo

    Não é o BADESC que tá cobrando o pagamento das dividas das maquinas? Ou vai ficar pro próximo prefeito pagar a conta da pior admistração de Lages dos últimos 250 anos?

  3. Névio S. Filho

    Paulo, leia um pouco de história, na maior parte de nossa história lageana não houveram administrações, eramos uma vila atacada permanentemente por indios, bandoleiros, revoltosos e até por movimentos VEM PARA A RUA, os cidadões de antanho organizavam a defesa da vila, com a República se criaram as administrações municipais, isso no começo do século passado, idos de 1889, então Eliseu não é o pior prefeito da história lageana. Em tese, o bandeirante Antonio Correia Pinto, deve ter sido, pois fundou Lages em um local não propício para a feitura de uma vila, tinhamos a função de ficar no caminho para proteger outras cidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *