terça-feira , setembro 19 2017
Home / Eleição / Vices na Band: conhecimento de um e despreparo de outro

Vices na Band: conhecimento de um e despreparo de outro

band-vice2

Debate curioso na Band, neste domingo (11), pois faltou um candidato (Hampel Vieira), como também faltou um copeiro (Coutinho), que mandou perguntas gravadas. Esse fato prejudicou as respostas, pois não havia réplica e nem tréplica.

Andréia Strasser despreparadadebate-band-vice-4

Não tenho experiência, pois nunca fui política, declarou Andréia Strasser, no debate dos vices da Band. Quando perguntada por um convidado (Coutinho) dos motivos da coligação Tudo Muda se Você Mudar, a candidata respondeu que foi uma “simbiose”, com Marcius entrando com a experiência política e ela com a experiência administrativa. A experiência política de Marcius foi a “perda do mandato de vereador?”

 

Conhecimento de Juliano Polese

Com muita experiência, tanto de quatro anos de secretário de Saúde, como mesmo tanto como vereador, Juliano Polese “triturou” a sua oponente. Isso foi visto durante as discussões da Saúde, quando a candidata respondeu que o secretário para a Saúde seria escolhido pelos profissionais da área.

debate-vice3Juliano respondeu que dizer isso mostra despreparo e falta de conhecimento, pois para comandar a Saúde tem de convidar alguém com conhecimento, com vivência, com trânsito.

Não se gasta em educação, se investe

Foi latente a diferença entre Juliano Polese e Andréia Strasser. A candidata a vice, junto com Marcius, buscaram inspiração em um escritor de auto ajuda para formatar o plano de governo na Educação, chamando de “Escola da Inteligência”, destacando necessário implantar o período integral. Juliano respondeu: “Em educação não se gasta, pois Educação é investimento”.

Considerações finais

Pelos números do Fórum Nacional da luta que combate a Violência contra as Mulheres, Lages é destaque negativo, pois ocupa o 1° lugar em SC e o 17° em nível nacional. E nas considerações finais foi assim.

Pergunta de Juliano Polese:

Candidata, a senhora votaria em um candidato sabendo que ele teve problema com a violência contra as mulheres.

Reposta de Andreia Strasser:

Com certeza eu não votaria.

Quem é quem, afinal?

Faltou a tréplica para saber quem seria esse candidato que tem registro policial de violência contra as mulheres.

Sobre Milton Barao

Veja também

Muitas surpresas e novo recordista na Câmara com Lucas Neves

O jornalista e astro do Jornal do Almoço, Lucas Neves, é o novo vereador recordista …

8 Comentários

  1. Névio Filho

    Além domais , há flagrantes falhas de assessorias em não municiar seus candidatos com dados e esses dados serem estudos e mostrados em um debate. Juliano como gestor teve alguns problemas com licitações que foram amplamente divulgados à época, Andréia perdeu a chance dela triturar Juliano. Mas a política lageana vai para o lado das amenidades, a questão de bater em mulheres é fórum intimo e cultural, o leitor não dá bola para isso senão Aécio que bateu em sua mulher nunca se elegeria a nada e ele nunca foi preso.

  2. Paulo9

    Kkkkkk extrema direita o retorno! !!simples e rápido meu comentário

  3. Alexandre S.

    Juliano também entende de diárias….

  4. Névio Filho

    Fiquei curioso em saber quem anda batendo em mulher em Lages, isso é raríssimo por aqui, não acontece entre nós. É como falar que em Lages descem ets a toda hora. Na política tudo se entende de outra maneira, ou Juliano tenha colocado que em sua coligação isso não acontece. Vamos morrer e nunca saberemos esta resposta, isso vai mudar os rumos da humanidade na segunda feira.

  5. marcelo

    Isso aí, queremos RESPEITO, uma Lages “levada a sério”! SEM VIOLÊNCIA AS MULHERES, SEJA ELA FÍSICA POR MEIO DA AGRESSÃO OU MORAL, POR MEIO DE TRAIÇÕES E DESRESPEITO A DIGNIDADE DA MULHER DA COMPANHEIRA MÃE DE FAMÍLIA, E MUITO MENOS, O ASSÉDIO MORAL (COM MULHERES BONITAS, NOVINHAS) …. ALÉM CLARO DE SERIEDADE NAS LICITAÇÕES…. OXIGÊNIO, PORTO DE GALINHAS, PAVER E CALÇADAS…..

  6. lucialucia

    li a entrevista do roberto amaral,fiqueii admirada quando ele diz que não tem apoio do refeito elizeu,mas então o que a turma dos comissionados fazem junto com ele ,pedindo votos em todas as caminhadas,??

  7. Paulo9

    Só a título de atenção! No horário político gratuito do candidato Marcius e Andreia !!!! Ela comenta que o eleitor pensei bem em quem votar agora, pois este governará pelos proximo 4anos? Mais a nova lei diz que é por 5anos?devido não ter mais a reeleição!

  8. aldo santos

    Bah,,,,,,o Ceron pegou o pior candidato a vice….mais sujo que galinheiro…falar em galinheiro marcius me engana que eu gosto….Lages não merece….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *