segunda-feira , setembro 25 2017
Home / Educação / Professor de Bocaina vence concurso e vai para os EUA

Professor de Bocaina vence concurso e vai para os EUA

Professor Rodrigo Ogliari Coelho, de Bocaina do Sul, vence concurso e representará o Brasil em programa nos Estados Unidos

professor-bocaina-1

O professor de Inglês Rodrigo Ogliari Coelho, que leciona na EEB Campos Sales, de Bocaina do Sul, se sagrou vencedor do Programa Líderes Internacionais em Educação, de 2016. Ele passou por etapas: regional, estadual e nacional, em correções rigorosas de educadores das Secretarias de Educação do país. Além dele, outros 11 professores da disciplina língua inglesa representarão o Brasil, no ano que vem.

Língua Inglesa

O Ilep é um programa voltado para professores de língua inglesa que atuam nas escolas públicas do Brasil e tem como objetivo o aperfeiçoamento no ensino do idioma. O concurso premia o professor vencedor com um curso de cinco meses de duração.

professor-bocaina-2

Rodrigo falou do sonho que se realiza com emoção e alegria. “Para mim, o sentimento é de realização no trabalho e na vida pessoal. É uma honra representar meu país em um programa de tamanha relevância, levando comigo, o nome da minha escola e dos estudantes que fazem parte dessa jornada”.

 

Com informações:Cauê Andreosi/Secretaria de Estado da Educação

Sobre Milton Barao

Veja também

Economista da Globo News profere palestra na Unifacvest

O professor de finanças e comentarista de economia do canal Globo News, Ruy Quintans, será …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *