segunda-feira , setembro 25 2017
Home / Eleição / ELEIÇÕES 2016: os três vices estarão no Debate da Guri, dia 15

ELEIÇÕES 2016: os três vices estarão no Debate da Guri, dia 15

Andréia Strasser (Tudo Muda se Você Mudar), Hampel Vieira (Somos Todos Lages) e Juliano Polese (Lages Levada a Sério), confirmaram presença

debate-vices

Os três candidatos a vice-prefeito de Lages estarão na Rádio Guri nesta quinta-feira, 15 de setembro, a partir das 15h, para discutir suas propostas. O público poderá acompanhar “ao vivo”, pois o debate será realizado no novo estúdio panorâmico da Menina FM, no Lages Garden Shopping (ao lado das Casas Bahia).

Confirmação

A direção da emissora confirmou com as coligações: Lages Levada a Sério, do candidato Juliano Polese. Tudo Muda se Você Mudar, da candidata Andréia Strasser, e Somos Todos Lages, de Hampel Vieira.

Democracia

Com isso, mais uma vez, o Sistema Menina de Comunicação, através da Radio Guri, reitera seu compromisso com uma eleição livre, isenta e democrática, onde todos os candidatos tem a liberdade total de expressão, dentro dos princípios básicos da ética e da liberdade de Imprensa.

Sobre Milton Barao

Veja também

Muitas surpresas e novo recordista na Câmara com Lucas Neves

O jornalista e astro do Jornal do Almoço, Lucas Neves, é o novo vereador recordista …

2 Comentários

  1. Diego

    Boa tarde Barão, meu comentário sobre tudo que está acontecendo nesta período do ano em campanhas, queria fazer uma observação que servirá de lembrete também, não vi nenhum candidato lembrando de visitar os atingidos das enchentes, os que a cada previsão do tempo na TV largam tudo para saber o que poderá acontecer, os que a cada chuva estão com o olho no Rio Carah, pois ITU é pago e outro detalhe nas fotos de 1950 poucos já existia esse problema, fotos postadas pelo Edson Varela e Godinho nas rede sociais. O que me deixa espantado é a omissão deste assunto. Campanha que visita os atingidos dos granizos que foram atendidos com lonas e telhas blz mas e os das enchentes ? e as casa invadidas pelas águas, o que me espanta é sempre a mesma desculpa, lixo no rio…. poxa se formos olhar o rio quando sai fora 99% não é lixo é água, digamos que 3% é lixo, mas um detalhe é importante a quantidade de barranco (terra) dentro do rio é alarmante, a quantidade de asfalto e a velocidade que chega a água no rio é coisa que impressiona até os mais entendidos da Formula 1. Acho que para o debate com os vices e prefeitos (candidatos) seria interessante essa colocação.

  2. marcos

    É verdade Diego,o que temos é candidato a vereador no Guarujá fazendo bandeiraço com baderna em frente boteco, sabemos que está proibido a famosa linguiçada.Mas infelizmente a lei no Brasil é só no papel..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *