segunda-feira , setembro 25 2017
Home / Economia / FEPESE – NOTA DE ESCLARECIMENTO

FEPESE – NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Fundação de Estudos e Pesquisas Sócio-Econômicos – FEPESE, responsável pela execução dos Concursos Públicos da Prefeitura Municipal de Lages regidos pelos editais ns. 01/2016, 02/2016 e 03/2016, vem por meio desta comunicar que até o momento não identificou qualquer fraude nos boletos bancários emitidos pelo Banco Itaú relacionados as taxas de inscrição, já que todos os boletos encaminhados à FEPESE para conferência foram devidamente processados e compensados. Outrossim, não foi identificado qualquer problema nos endereços eletrônicos dos concursos públicos.

Esclarecemos aos candidatos que a confirmação de pagamento do boleto bancário pode ser realizada diretamente no site dos concursos, para tanto basta inserir o número de inscrição e a senha cadastrada quando da inscrição no link “ACESSO RESTRITO AO CANDIDATO”; após clicar em “Segunda Via” e “Consulta ao Pagamento – ITAÚ SHOPLINE”.

Segue o passo a passo:

fepese3

Lembramos que os resultados das inscrições homologadas serão publicados no dia 28/09/2016, oportunidade na qual os candidatos que efetivaram o pagamento da taxa de inscrição e os candidatos beneficiários de isenção da taxa de inscrição devem confirmar se o seu nome consta na relação das inscrições homologadas. Em não sendo localizado seu nome, o candidato deve interpor recurso nos dias 29 e 30 de setembro, na forma do edital.

FEPESE CONCURSOS

Sobre Milton Barao

Veja também

Infracea chegou “acontecendo” no Aeroporto. Ainda bem

Parabéns, pois essa é a diferença da administração pública para a privada, que tem poder …

2 Comentários

  1. Névio S. Filho

    A pergunta que não quer calar se todas as inscrições vão para a FEPESE qual o valor que fica com a prefeitura ou o pagamento pelo concurso é a inscrição em sua totalidade para a FEPESE, então se tiver alguns milhares de inscritos com a média de 80,00 a FEPESE ganhará uma pequena fortuna.

  2. almeida

    É a primeira vez que vejo a Fepese com algum “probleminha”, tantos anos realizando concurso e até mesmo vestibular é de não acreditar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *