quinta-feira , setembro 21 2017
Home / Cotidiano / Não é abandono do cemitério, são seu “zóio

Não é abandono do cemitério, são seu “zóio

Amiga do Portal disse que hoje acompanhou um enterro no cemitério da Penha. E os parentes do falecido saíram chocados dizendo que parece que foram jogar o parente no lixo.

cemiterio-penha

Mas o que você está vendo não é lixo, sujeira e imundice no local, pois são apenas seus “zóio”…

Sobre Milton Barao

Veja também

Morte de casal na colisão entre Golf e Uno 

A PRF atendeu uma colisão frontal entre dois veículos na BR-116 na altura do km …

4 Comentários

  1. odair

    As pessoas se apegam tanto a bens materiais e a vida terrena que se esquecem que o corpo já não é aquele ente querido. O espírito continua a jornada.

  2. Névio S. Filho

    Meu caro Odair, nosso corpo é uma forma sólida que biológicamente em seu período de funcionamento executa as várias funções nossas diariamente durante uma média de 80 anos, é uma máquina extraordinária que até hoje não conseguimos entender as suas interações orgãnicas. O espírito para a ciência moderna não existe e não fica por aí passeando ou puxando no pé das pessoas, mas as várias religiões se apoiam na teoria de que do outro lado da morte deve haver algo de bom. Se não existisse esse pensamento da existência do esoterismo ou da além vida, muitas religiões nem existiriam pois não teriam uma lógica de convencimento de seus membros eo mundo se transformaria em uma realidade fria e sem temores, pois sem o freio das religiões não haveria regras de vida. Nisso a importãncia das religiões no mundo moderno é fundamental, dá conteúdo a um vazio existencial da sociedade. Alan Kardec e outros espíritas cunharam teorias que tentaram clarear a possível ocorrência de espíriitos e as suas manifestações terrenas, como também a espiral de sofrimento no além. Também a obra A Divina Comédia de Dante Aleguieri, escritor italiano, narra as estações do Céu, Purgatório e do Inferno na existência humana. Agora, se poderiam dar uma arrumada no Cemiitério da Penha, sim poderiam e deveriam. Eu puxaria no pé desta turma da prefeitura.

  3. marcos

    As ruas da nossa cidade tá horrível,,TÁ NÃO É TEU ZÓIO,,A SAÚDE UMA CALAMIDADE,,TÁ NÃO É TEU ZÓIO,,a Cidade tá arrasada,ENTÃO TÁÁÁÁ´..

  4. lucialucia

    comentario do odair não tem nada haver,o corpo não senti nada,mas os parentes querem pelo menos respeito aos seus mortos,,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *