terça-feira , setembro 19 2017
Home / Esporte / PSG Futsal, Campeão do Sub-13 Copa Kibola

PSG Futsal, Campeão do Sub-13 Copa Kibola

A escolinha PSG Futsal conquistou o título de campeã, categoria Sub-13 da Copa Kibola 2016, cuja final aconteceu no último domingo, no ginásio Ivo Silveira

psg-1

A vitória veio em cima do próprio time dos organizadores da competiação, ou seja, a Escolinha Kibola, pelo placar de 3 x 2, com gols de Gabriel Pelé, Luiz Carlos e Eduardo Rosa.

gabriel-artilheiro
Gabriel Pelé, o artilheiro da competição

A Escolinha PSG Futsal ainda teve o melhor jogador da partida, o goleiro Victor e o artilheiro Gabriel Pelé com 22 gols, ele também conquistou a bola de Ouro de melhor jogador da competição, a equipe ficou com o melhor ataque, e empatada com a Kibola na melhor defesa.

O professor Nilson ainda conquistou mais dois terceiros lugares com o sub 15 com o sub 17, e nesta semana ainda disputa o terceiro e quarto lugar no sub 15 feminino e no sub 11 masculino no Ginásio Ivo Silveira.

Professor Nilson comentou que neste ano classificou cinco equipes para as semifinais da Copa Kibola e que o trabalho foi perfeito junto com os atletas, apesar das dificuldades que enfrentam, está satisfeito com os resultados. “Meus agradecimentos ao José Elias, idealizador da competição no seu segundo ano e com sucesso”, completou o professor Nilson.

terceiro-lugar-no-sub15-e-sub17
Terceiro colocado no Sub15 e Sub17

 

Fotos: divulgação

Sobre Milton Barao

Veja também

Tem basquete de rua neste sábado 

A Federação Catarinense de Basquete está promovendo em Lages neste final de semana as finais …

2 Comentários

  1. Antônio

    Belo trabalho!!

  2. Gostaria de parabenizar o trabalho que o Professor Nilson Junior desenvolve com as crianças. Mesmo com muitas dificuldades conseguiu participar da 2ª Copa Ki Bola Futsal – Categorias de Base. Um trabalho totalmente social que deveria ser mais reconhecido e apoiado. Esteve presente em todas as 7 categorias da Competição, feito somente igualado pela Escolinha A.D.P.B. que é comandada pelo Sr Luciano Borssatto. Este ano a Copa reuniu 75 equipes, com 927 crianças e adolescentes inscritos, sendo a maior competição de Base de Futsal da Região Serrana. A Copa tem o apoio da FME – Fundação Municipal de Esportes e é patrocinada através da Premiação pelas lojas Ki Bola. Sendo que a organização esta a cargo do Sr. José Elias Souza, que é o idealizador e organizador da Copa. Deixo aqui o convite ao Sr. Milton Barão que se possível compareça no Ginásio Ivo Silveira no próximo domingo para prestigiar as finais das Categorias Sub 7, Sub 9 e Sub 11 que serão a partir das 14:00 hs.

    José Elias Souza
    Organizador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *