quinta-feira , setembro 21 2017
Home / Eleição / Campanha acirrada em Correia Pinto

Campanha acirrada em Correia Pinto

Se em Lages a campanha eleitoral está naquele clima de “paz e amor”, nos municípios da Serra é bem diferente, com verdadeiro clima de guerra

mpfEm Correia Pinto, por exemplo, o candidato que é o atual vice-prefeito, Marcos Beffart (PMDB) sofre ataque dos opositores. Uma das estratégias é a distribuição de um panfleto anônimo (e, portanto ilegal) acusando Beffart de crimes.

Saco de maldades

Algumas manobras até maldosas porque a oposição denunciou o vice-prefeito Beffart à Polícia Federal que esteve na casa dele recolhendo documentos. Depois o Ministério Público Federal de Lages pediu o arquivamento desse procedimento porque não encontrou irregularidades. Mas como a maldade na política não tem limite, os opositores ao candidato do PMDB ignoram o arquivamento e distribuem panfleto.

Seria desespero?

Pelo jeito os opositores de Marcos Beffart não estão muito bem na campanha, pois se estivessem não lançariam mão dessa estratégia, inclusive de forma anônima que, por si só, caracteriza um crime cometido por esses que denunciam crime.

Sobre Milton Barao

Veja também

Muitas surpresas e novo recordista na Câmara com Lucas Neves

O jornalista e astro do Jornal do Almoço, Lucas Neves, é o novo vereador recordista …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *