quinta-feira , setembro 21 2017
Home / Eleição / Ceron abre mão do salário de prefeito

Ceron abre mão do salário de prefeito

ceron55

“Ao abrir mão dos salários, creio que assim poderei, também com o trabalho de prefeito, dar de volta um pouco do que Lages já deu para mim e minha família”, Antonio Ceron

Veja o vídeo da entrevista na RBS

Fundo Social

Durante a entrevista concedida no Jornal do Almoço, da RBS TV, nesta quinta-feira, 22, além de abordar as propostas de governo com clareza e objetividade, ele revelou que irá abrir mão do salário de prefeito durante os quatro anos de mandato; fazendo com que os valores sejam depositados num Fundo Social para o auxílio a quem mais necessita como asilos, orfanatos e outras entidades sociais.

ceronrbs55

Grupo gestor

Ceron também propõe que o Fundo deva ser gerido por pessoas da sociedade civil, sem interferência da política. Além disso, Ceron quer também buscar ajuda junto aos amigos para poder ampliar ainda mais a fonte de recursos para as obras sociais.

 

Texto: Assessoria55

Sobre Milton Barao

Veja também

Muitas surpresas e novo recordista na Câmara com Lucas Neves

O jornalista e astro do Jornal do Almoço, Lucas Neves, é o novo vereador recordista …

8 Comentários

  1. Leonardo

    Parabéns ao Ceron, e para aqueles que estão fazendo piadinhas sobre o assunto, deixem de ser ingênuos, pois ele assumiu o compromisso em um telejornal e é claro que irá crumprir.Cada vez mais admiro o Antônio Ceron, sem dúvida é o candidato mais preparado pra administrar LAGES.

  2. Lajaica

    Leonardo, não é piada, é incredulidade. Por que não criar o tal fundo caso perca a eleição? Aí sim seria um ato nobre.

  3. Paulo9

    Parabéns ao novo prefeito de lages! Ceron meu voto dps dessa confirmado

  4. Cristiano

    Todos sabemos que o maior ganho em ser prefeito não é o salário, mas sim a honra de administrar o município e poder fazer o bem pela cidade e/ou os ganhos presentes e futuros pela influência adquirida devido o cargo político ocupado. Especialmente para quem não dependeria do salário de prefeito. Cabe apenas a nós eleitores, fazer a análise de qual é o interesse dos candidatos. O ganho coletivo? O ganho pessoal, que não o salário? Ou as duas coisas? Nesta última opção, ainda devemos considerar que pode ser muito mais para um lado do que para o outro.

  5. Indeciso

    Barão, gostaria da sua ajuda como jornalista ou como formador de opinião. Dizem e eu não afirmo, que o Ceron quer doar o seu salário porque já recebe um salário em função de cargos públicos que já exerceu. Podia nos esclarecer como funciona isso? Se realmente a doação e apenas em função de não poder acumular os ganhos. Que eu saiba, ganho vitalício é para governador, ou seria uma aposentadoria.

  6. joão carlos LAGEANito

    Se o candidato a vice do Ceron, Juliano Polese também doar seu salário, ganhará meu voto

  7. marcos

    Com certeza isso vai ser útil pra muita gente que precisa.. Quem esta ai criticando doe pelo menos uma parte do seu salário, se querem trabalhar muito por Lages..CERTAMENTE AS ENTIDADES QUE PRECISAM FARÃO BOM USO AJUDANDO AS PESSOAS COM NECESSIDADE.

  8. marcos

    Não podemos perder a esperança, temos gente seria que lutam pelos menos ricos.COM CERTEZA NÃO VAMOS PERDER NADA DO QUE TEMOS. Queremos nossa cidade sem mentiras sem promessas não cumpridas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *