quinta-feira , setembro 21 2017
Home / Eleição / Ceron anuncia que abre mão do salário para um “fundo social”

Ceron anuncia que abre mão do salário para um “fundo social”

“Vou abrir mão do meu salário para somar no fundo de apoio para ajudar quem mais precisa. Vou doar quatro anos de minha vida para ajudar quem mais precisa”, Antonio Ceron.

ceron3

O primeiro entrevistado do Jornal do Almoço da RBSTV Centro Oeste foi Antonio Ceron, nesta quinta-feira. Pelo sorteio Marcius será o segundo e Roberto o terceiro. Durante a entrevista, Ceron anunciou um grande trabalho na área social, inclusive com a doação de seu salário, pelos quatro anos.

Fundo Social

– Graças a Deus eu já consegui minha estabilidade, meus filhos trabalham e hoje vivo com minha esposa Salete, por isso afirmo que já o salário do mês de janeiro e até o ultimo dos quatro anos será destinado ao “fundo” que vamos criar.

ceron-rbs1

Um Milhão

Somente o salário de prefeito será superior a Um Milhão, mas queremos um valor muito maior que esse, e para isso vamos convidar a todos quantos puderem participar, com a quantia que desejarem, para aumentar esse “fundo”.

Grupo Gestor

– Será criado um Fundo social, gerido por pessoas da sociedade civil, sem interferência política. Ceron disse que irá buscar junto a amigos empresários todo mês ajuda para esse fundo.

ceron-rbs2

Legal

A idéia desse fundo não é nova, pois o prefeito Udo Dohler, de Joinville, já faz isso, e é absolutamente legal, destacou com exclusividade ao Portal o candidato Antonio Ceron, assim que terminou a entrevista da RBS.

 

Fotos: reprodução tv

Sobre Milton Barao

Veja também

Muitas surpresas e novo recordista na Câmara com Lucas Neves

O jornalista e astro do Jornal do Almoço, Lucas Neves, é o novo vereador recordista …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *