domingo , setembro 24 2017
Home / Cotidiano / Prefeito e CDL buscam parcerias para Natal Felicidade 

Prefeito e CDL buscam parcerias para Natal Felicidade 

Prefeitura e CDL pedem apoio para realização do Natal Felicidade

 

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Lages recebeu profissionais contabilistas no Dia do Contador (22 setembro). Além de comemorar, o encontro teve os objetivos de solicitar apoio na busca de empresários dispostos a colaborar com o Natal Felicidade.

 

O Natal Felicidade inicia em 01 de dezembro e segue até o dia 06 de janeiro de 2017. Na Fábrica de Natal existe um acervo de materiais natalinos que ultrapassa o valor de R$1mi, garante o prefeito de Lages, Elizeu Mattos. 

Ele destaca que tudo é guardado, recuperado e colocado em uso novamente. A cada ano, novas peças são confeccionadas e passam a fazer parte da decoração que torna Lages uma das cidades do Sul do Brasil com a maior festa natalina.

 

O Natal movimenta a economia do município, e os comerciantes esperam pela data. As atrações musicais com renome nacional incrementam o evento e atraem público para o centro da cidade. Angariar recursos para custear as despesas é o grande desafio da prefeitura e CDL, realizadores da festa. 


“Temos projeto de R$1,2 mi no Ministério da Cultura, por meio da Lei Rouanet. Agora, contamos com a ajuda dos contadores na busca de parceiros para garantir esse valor para Lages ̋, destaco o prefeito. 


Catarinas Comunicação/CDL

Sobre Milton Barao

Veja também

Jatir Fernandes, bom de notícia e coração 

O repórter policial mostrando seu lado social e de amor ao próximo Natural de Lages. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *