segunda-feira , setembro 25 2017
Home / Eleição / 4° Bloco – candidato sai da defensiva e ataca

4° Bloco – candidato sai da defensiva e ataca

debate-tbs-7

O quarto e último bloco do debate da RBS foi o mais interessante. Depois de se sentir acuado pelas perguntas irônicas de Ceron, Roberto Amaral saiu da defensiva e partiu para o ataque. Disse que prefeito não precisa ir nos postinhos de saúde, cobrou o termo “terra arrasada” e, por fim, disse que eram “leviandades” de Ceron, que respondeu: terra arrasada é ver Lages liderar apenas no quesito Bolsa Família…

Ceron para Roberto: Qual seu plano para a Saúde de Lages?

Roberto – Ela será prioridade 1, 2 e 3. Precisamos melhorar de maneira substancial. A saúde será questão primordial. Uma gestão de menos conversa e mais ação.

Ceron – Terei um secretário ou secretária. Mas quem vai cuidar será eu. Vamos nos preocupar com o atendimento humanizado.

Roberto – Em todas as áreas e também na saúde vou trabalhar em equipe. Não vou passar em postinhos. Vou usar meu potencial para procurar fazer o papel de prefeito. Essa é minha opinião. Não fico cuidando se o Maneca foi trabalhar ou não.

Marcius para Roberto: Como o senhor fará para equilibrar as contas públicas?

Roberto – vamos fazer um amplo estudo e de uma maneira não leviana dizer que vai cortar comissionados ou secretarias. Elas são necessárias para buscar recursos. Acho leviano dizer que vai dizer o numero de secretarias ou de comissionados.

Marcius – os economistas da PUC dizem que precisa reduzir a maquina estatal. Por isso só temos dois partidos coligados. Quem não produzir será tirado da função. Não cabe política do favorecimento.

debate-tbs-8

 

Roberto para ceron: No seu programa o senhor chamou de “terra arrasada”. 

Ceron – Lages cresce apesar dessa administração. Terra arrasada foi esse governo. Das 16 cidades Lages só liderava no quesito Bolsa Família. A cidade precisa de ações com uma administração medíocre. Ainda bem que essa administração está terminando.

Roberto – Vou fazer na cidade o que fiz com minha empresa. Peguei com 9 funcionários e entreguei para meus filhos com 320.

Ceron – Leviandade que o senhor se referiu é essa administração de comissionados. Terra arrasada é essa administração que felizmente está se encerrando.

Sobre Milton Barao

Veja também

Muitas surpresas e novo recordista na Câmara com Lucas Neves

O jornalista e astro do Jornal do Almoço, Lucas Neves, é o novo vereador recordista …

6 Comentários

  1. Paulo

    Roberto Amaral fez curso de oratória coma Dilma?

  2. Douglas

    Achei o Roberto Amaral mais sensato que os demais, embora nervoso. A questão dos postinhos foi engraçada e concordo com ele, o prefeito não terá disponibilidade para ir todo dia em postinho. Uma coisa é ir às vezes, outra é ir todo dia. Não tem porque e não é necessário. Sem contar, que essas funções, podem ser delegadas ao vice, secretário(a) etc.

  3. Toni Edson Melo

    Dr.Roberto Amaral é o cara certo p comandar lages , já demonstrou sua competência e principalmente sua honestidade , enquanto q seus adversários nada fizeram por lages . Dos três candidatos o único q cresceu trabalhando foi Dr. Roberto.

    • Sergio Burigo

      O Dr Roberto nunca trabalhou recebeu tudo de graça de seu pai sempre desfrutando de mordomias quem administra são funcionários ele recebe um alto pro labore do SCC a custa das propagandas do governo estadual e federal

      • Douglas

        Ele herdou uma empresa e manteve ela, não? Não só isso, a empresa cresceu consideravelmente. Algum mérito ele tem…

  4. Paulo9

    Bem certinho Paulo kkkk a gente não merece um prefeito assim! !ele trabalha com que mesmo? Com informações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *