segunda-feira , setembro 25 2017
Home / Eleição / Muitas surpresas e novo recordista na Câmara com Lucas Neves

Muitas surpresas e novo recordista na Câmara com Lucas Neves

lucas-neves1

O jornalista e astro do Jornal do Almoço, Lucas Neves, é o novo vereador recordista com 6.192 votos. E mais algumas surpresas como os irmãos Freitas, além do fato de apenas uma mulher, a reeleição de Aidamar Hoffer

vereadores

Havia expectativa quanto a Sérgio Godinho, que já foi deputado e por isso poderia ser o mais votado, porém não conseguiu se eleger. Outra surpresa foi Maurício Batalha no lugar da esposa do vice, Susana Duarte, pois tinha a máquina da prefeitura a seu favor.

Maioria

Pelo lado de Antonio Ceron, foram eleitos 9 vereadores (Bruno Hartmann é era da Executiva deposta dos tucanos). Ficam 7 na Oposição, dos quais seis da coligação PMDB/PSDB e dois da coligação de Marcius Machado. Evidente que ao longo do processo o prefeito eleito poderá fazer novas alianças e já começar a governar com alguma maioria.

lucas-neves-ceron

Sobre Milton Barao

Veja também

PF ouve testemunhas na secção 221 e conduz envolvidos

Policiais federais da delegacia de Lages já estiveram no Centro de Formação André Luiz, no …

5 Comentários

  1. Marcos

    Parabéns Lucas pela limpa campanha que fez na nossa Cidade. Foi você o único candidato a vereador que veio em minha casa somente pedindo voto e oferecendo seu trabalho,isso é dignidade , Deus te ilumine e te proteja..

  2. Nevio S. Filho

    Méritos do rapaz, mas um jovem em um partido de velhos e sem ideologia não combina. Quem sabe Lucas seja diferente ou faça a diferença.

  3. Paul

    E o Lucas tem que se ligar mesmo com os oportunista dentro do PP pois grupam igual a carrapatos e a partir de hj todos lá votaram nele! @cuidado e parabéns

  4. Armando henrique

    Ola milton o vereador eleito Osni Freitas gostaria de agradecer os 1008 votos conquistados com muito suor

  5. silvia joselia blasius

    PARABÉNS LUCAS, QUE A SUA LUTA DAQUI PRA FRENTE SEJA DIGNA DE UM GRANDE VENCEDOR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *