segunda-feira , setembro 25 2017
Home / Eleição / Ouro para Ceron e tremulam as bandeiras do 55

Ouro para Ceron e tremulam as bandeiras do 55

ceron-festa-fotos-glauco05

Antonio Ceron, da Coligação Lages Levada a Sério/55 é o prefeito eleito. Ele conquistou 35.242 votos (38,05%), e uma diferença de 4.717 votos sobre o segundo colocado, Marcius Machado. Roberto Amaral ficou com o Bronze


As bandeiras do 55 tremularam mais alto com a medalha de Ouro para Antonio Ceron, na corrida para a prefeitura de Lages. Marcius Machado ficou com a Prata e o Bronze foi para Roberto Amaral.

ceron-catedral-1

Agradecimenntos

Em entrevista a reportagem da Radio Guri, assim que o TRE-SC totalizou a votação de Lages, Ceron disse que queria agradecer, primeiramente a Deus, e depois à população lageana que o fez prefeito eleito.

ceron-festa-fotos-glauco26

Saúde

– Quero agradecer aos outros candidatos que engrandeceram a disputa. Mas a partir de agora tenho muito mais preocupações, como a Saúde. Eu vou ser o efetivamente o secretário da Saúde, pois assumi esse compromisso com a cidade.

ceron-festa-fotos-glauco04

Sem mágoas

– Passei a campanha inteira sem falar mal dos meus adversários, pois sei que isso não contribui em nada para a Democracia, respondeu quando questionado pelo repórter Jones Paulo se tinha ficado alguma mágoa.

ceron-prefeito-eleito-lages-2

Águas passadas

– Vou trabalhar olhando para a frente, pois o que passou não volta mais. São águas passadas e agora me sinto o prefeito eleito. Vamos fazer uma “Política Levada a Sério”.

ceron-festa-fotos-glauco09

Agressões

Ainda sobre a campanha e respondendo sobre a panfletagem anônima, Ceron finalizou dizendo que: “Procurei não tomar conhecimento da tática dos adversários, pois eram coisas pequenas. Agora vou me preocupar em fazer uma grande administração, que é o que Lages precisa”.

ceron-festa-fotos-glauco18

Festa da vitória

E assim, abraçado ao seu vice, Juliano Polese, e em companha da esposa Salete e dos filhos, Ceron foi para a Praça da Catedral para comemorar.

ceron-catedral-4

Fotos: Glauco Denni e Fon Conradi

Sobre Milton Barao

Veja também

PF ouve testemunhas na secção 221 e conduz envolvidos

Policiais federais da delegacia de Lages já estiveram no Centro de Formação André Luiz, no …

8 Comentários

  1. Davi

    Nem está contente então Barão!!!

  2. Barao te faço um pedido, registre quantas funções de confiança hoje , quantas terão em fevereiro de 2017 e quantas no final do mandato do Colombo. obrigado.

  3. joao

    E agora Luciano mortari

  4. Marcos

    Parabéns Ceron, pela campanha limpa que fizeram, com méritos a vitoria..Sabemos que o candidato Roberto Amaral é um grande empresario. MAS INFELIZMENTE ESTAVA NO LUGAR ERRADO..

  5. Nevio S. Filho

    Colombo forçou um pouco a barra para que Ceron fosse o vencedor, parou obras importantes para Lages e deu o recado que se Ceron não ganhasse elas seriam paralisadas eternamente. Quem sabe agora se estas obras andem e sejam acabadas, se com Ceron a coisa piorar ainda, aí não tem remédio, vamos distribuir fitas do Bonfim a toda a população.

  6. Paulo9

    Falem, chororo é livre kkkkk o importante que voltamos! !direita sempre é chega de bandeiras vermelhas kkkkk Nevio Nevio voltamos Q alegria

  7. João

    Não sou partidário de A, B ou C, mas que o resultado da eleição serviu para acabar com a empáfia de alguns membros da gestão atual, disso não tenho nenhuma dúvida.
    O principal perdedor dessa eleição em Lages foi o PMDB.

  8. Jise

    Pessoal do 22 querem segundo turno kkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *