quinta-feira , setembro 21 2017
Home / Política / Marcius, um santinho?

Marcius, um santinho?

Faixa de Marcius agradece 30 mil votos honestos. Então quem votou em outro candidato não é honesto?

marcius-andreia

Eu já vi esse filme que o cientista político está representando, tirando uma de bom moço, de santinho. Na verdade está preparando terreno para se lançar na próxima eleição, ainda mais que está sem mandato de vereador, que perdeu por sua culpa.

Aliás, teve outro político que já representou esse papel, primeiro atacando seus adversários, depois mudando de partido a cada eleição. Estou falando de Sérgio Godinho, que foi deputado, secretário de Estado, candidato a prefeito e agora não se elegeu vereador.

Sobre Milton Barao

Veja também

Diálogos imaginários: Ceron e Jair na reunião do PSD

Ceron: se decida vereador Jair, ou você fica do meu lado, ou passa lá pra …

14 Comentários

  1. Douglas

    Parabéns aos candidatos. Fizeram um ótimo trabalho e foram os únicos a agradecer além de simples palavras. Marcius está sempre envolvido ajudando em muitos projetos e eventos, que continue assim. Quanto aos comentários do blog, não concordo, acho sim que estão agradecendo por gratidão e reconhecimento. Todavia, que seja eleito deputado estadual e faça um ótimo trabalho.

  2. Paulo9

    Douglas! Então diga para nos! Que tantos projetos são enumere quais? E tbm os eventos? Só a titulo de curiosidade e tbm alguns projetos de leis ou fiscalização na câmara? Aguardo resposta

    • Bruno

      Encontrei o Marcius fora de época de campanha, uma vez no angeloni, coletando assinaturas para diminuir o salario dos vereadores, outra vez no calçadão para diminuir o numero de vereadores. Só para constar!

    • Douglas

      Os colegas já citaram alguns exemplos. Gostaria de complementar. Quando me referi à projetos e eventos, tive como base os eventos sociais e voluntários que Marcius frequentemente ajuda e se faz presente, como eventos de igrejas e apoios à animais, por exemplo. Alguns, são coisas que eu presenciei. Muitos boatos surgiram durante as campanhas. Talvez faltou um pouco mais empenho de alguns eleitores saberem separar a verdade dos boatos. Mas agora já foi. Espero que o Ceron faça de Lages uma ótima cidade e que, tanto Marcius quanto Roberto Amaral, continuem com seus projetos e ajudem de alguma forma também.

  3. Davi

    Parabéns para ele! Tem credibilidade para pavimentar uma campanha a Deputado sim! É Serrano e tem uma campanha q diz “Serrano vota em Serrano”! Talvez ele não te agrade, mas se nem Jesus agradou a todos que dirá o Márcio! Só estranho o teu posicionamento! TalveTalvez se fosse o Colombo ou Cedo, Vc teria uma outra posição!

  4. roberto

    Resultado da eleição em Lages
    O que a imprensa não divulga
    Ceron eleito – 35.242
    Marcius – 30.525
    Roberto Amaral – 26.849
    Brancos e nulos – 8.336
    Abstenções – 21.124
    Logo se percebe que o candidato eleito não tem a maioria dos votos

    • Douglas

      E se fosse disputa direta com Marcius Machado, imagina.

    • Douglas

      Ou com o próprio Roberto Amaral.

  5. Névio S. Filho

    Marcius fez uma campanha quse sem nenhum recurso e com certeza os que voltaram nele e na coligação, foram votantes autênticos, visaram seu trabalho na Câmara e não outro interesse qualquer. E a política é um virus, o cara é picado e depois não quer largar mais, todo político faz isso e Marcius não faria diferente, nossa Lages ainda é muito conservadora e isso barra nosso desenvolvimento.

  6. Douglas

    “Faixa de Marcius agradece 30 mil votos honestos. Então quem votou em outro candidato não é honesto?”. Não é isso que diz a faixa, e sim diz que a CAMPANHA deles foi honesta. Na verdade, isso é bem claro ao meu ver.

  7. Névio S. Filho

    Paulo9, vai na Câmara e pede uma nominata dos indicativos e projetos de leis do vários vereadores atuantes na casa e saberá o que cada um contribui no período de vereança, acho que o cara que você pode não ter tantos atributos para o cargo.

  8. joao

    Que mundo vocês vivem? Qual a credibilidade do Marcius? A vice deixava a Land Rover na esquina e ia para os bairros. A vice gastou o mundo é o fundo na campanha. Marcius quebrou o DCE da Uniplac. Quanto aos votos brancos e nulos o índice é o mesmo da eleição passada e com 3 candidatos ninguém faz a maioria
    Aceitem a derrota e deixem o homem trabalhar.

    • Douglas

      O candidato eleito tem dinheiro suficiente para doar seu salário, como assim prometeu. Se for pensar dessa forma, todos fizeram igual, todos tinham dinheiro. Não acho que as pessoas estão questionando a vericidade da eleição, apenas alguns pontos expostos nos comentários e no blog. Boa sorte ao candidato, espero que realmente faça um ótimo trabalho.

    • Fabiane Dos anjos

      A Andréia uma pessoa humilde e maravilhosa e o Marcius não quebrou o DCE com certeza você foi da chapa que perdeu para o Marcius.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *