quinta-feira , setembro 21 2017
Home / Política / Meu patrão é o eleitor, diz Lucas Neves o campeão de votos

Meu patrão é o eleitor, diz Lucas Neves o campeão de votos

O novo recordista na história do Legislativo, com 6.192 votos, Lucas Neves, disse em entrevista ao Boca no Trombone, da Radio Guri, que seu patrão é o povo, o eleitor que o elegeu

entrevista-lucas2

Questionado por Jotta Damasceno e Kiko Ranzolin pelo fato de ser um jornalista combativo e investigativo, e se teria esse mesmo comportamento na Câmara, mesmo sendo da “base aliada”, Lucas disse que vai continuar a defender os interesses da comunidade.

Base aliada

Outro questionamento feito por Kiko Ranzolin foi de que com essa votação histórica e se fosse Oposição, seria bem mais fácil sua atuação. Lucas, que estava acompanhado do presidente do seu partido (PP), disse que por poder ter a aproximação junto com o vice Juliano Polese e com o próprio prefeito eleito, Antonio Ceron, terá as condições para levar os pedidos e necessidades da comunidade lageana.

entrevista-lucas1

 

Entrevista

A entrevista com Lucas Neves foi feita no estabelecimento comercial de seu pai, na Avenida Caon, bairro Jardim Cepar o recordista de votos Lucas Neves estava acompanhado do presidente do PP, Sandro Anacleto.

 

 

Fotos: Jotta Damasceno

Sobre Milton Barao

Veja também

Diálogos imaginários: Ceron e Jair na reunião do PSD

Ceron: se decida vereador Jair, ou você fica do meu lado, ou passa lá pra …

3 Comentários

  1. Névio S. Filho

    Me parece que Lucas não saiu no escuro nestas eleições como a maioria das pessoas acham, me lembro que alguns anos, havia um quadro que ia nos bairros via as condições das ruas, estradas, escolas, dava um prazo e voltava novamente para ver se as reformas foram feitas, ou seja um começo e um fim, isso ´para o eleitos mostra vontade, credibilidade e voz ativa. e Lucas foi executando isso diariamente, me surpreendeu quando saiu da RBS e se lançou a vereador pelo PP, um partido quase implodido na Capital e controlado pelos Amins e com uma ideologia totalmente fora da realidade. Em síntese Lucas estava trilhando uma estratégia bem embasada, mas arriscada, o eleitor poderia reconhecer seu trabalho ou não. mas como tudo na vida é risco permanente acompanharemos o seu trabalho e de José Amarildo.

  2. José

    E realmente tenho cuidado mesmo! Pois tem a turma do PP Que vão te grudar, porém todos juntos não fazem mil votos e vão querer de mandar ou ser seu melhor amigo

  3. Névio S. Filho

    Engraçado, na atualidade qualquer empreitada e particularmente nas eleições, se quiser e tendo condições, ninguém mais sai no escuro, existem estratégias e ações executadas por várias consultorias e marqueteiros que a priori já traça todo um rumo em, que o candidato vai atuar e os resultados nunca são abaixo da média e as previsões são bem realistas. Hoje não há mais lugar para aventureiros, a modernidade nos dá uma vantagem incomum para algo que é planejado e bem executado, naturalmente que isso abrevia e muito o fator sorte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *