segunda-feira , setembro 25 2017
Home / Polícia / Golpe em familiares de pacientes do HTR

Golpe em familiares de pacientes do HTR

Criminosos pedem dinheiro a familiares de pacientes do HTR

alerta-htrSe antes o golpe era ligar e pedir dinheiro para um falso sequestro, mas que agora as pessoas não caem mais, então os criminosos apelaram para os pacientes de hospitais. Foi o que aconteceu com o Hospital Tereza Ramos (HTR), que teve o seu nome indevidamente envolvido em um golpe.

Paciente da UTI

Na terça-feira, 4 de outubro, familiares de um paciente da UTI receberam o telefonema de um suposto servidor do HTR solicitando pagamento de R$ 1.500, (Um Mil e Quinhentos Reais) para o custeio de exames.

Saque  na conta

A família chegou a sacar o dinheiro, mas não fez o depósito na conta bancária informada e foi até o hospital, onde soube que se tratava de um golpe.

A direção do hospital registrou Boletim de Ocorrência na Polícia Civil e imediatamente emitiu alerta à população, deixando bem claro que a instituição é pública, não realiza atendimentos particulares e muito menos cobra por qualquer tipo de serviço, já que tudo é oferecido gratuitamente.

Alerta

O Hospital Tereza Ramos orienta para jamais sejam fornecidos os dados bancários, tampouco fazer pagamento de qualquer quantia solicitada em nome do hospital. Em caso de cobranças indevidas, seja pessoalmente, por telefone, ou mensagem de celular, a pessoa deve fazer a denúncia imediatamente pelos telefones (49) 3251-0000 e 0800-482-800.

 

Comunicação ADR/Pablo Gomes

Sobre Milton Barao

Veja também

Vectra bate em papa-entulho e motorista foge do local

Na noite de domingo (17), faltando poucos minutos para a meia-noite, na Rua Manoel Thiago …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *