quinta-feira , setembro 21 2017
Home / Cotidiano / Assembléia decide rumos do “Sul é meu País”

Assembléia decide rumos do “Sul é meu País”

O evento tem como objetivo ratificar os resultados do Plebisul 2016 e definir os próximos passos que a entidade deverá percorrer. 

Entre os diversos assuntos a serem debatidos estarão a avaliação completa do Plebisul, seus erros e acertos, bem como deve acontecer a dissolução da atual Comissão Organizadora do Plebisul.

Galpão Gaúcho 

O local da Assembleia será no Restaurante Galpão Gaúcho, na Av. Duque de Caxias. Grande parte das comitivas chegará próximo ao meio dia e participará de um almoço de confraternização (por adesão – custo R$ 25,00 por pessoa) no próprio Galpão Gaúcho.

Sobre Milton Barao

Veja também

Morte de casal na colisão entre Golf e Uno 

A PRF atendeu uma colisão frontal entre dois veículos na BR-116 na altura do km …

9 Comentários

  1. Nevio S. Filho

    Até eles próprios sabem que o projeto deles não vinga, porque não realizam obras sociais importantes para a comunidade em vez de ficarem defendendo ideias nazistas e bizarrices.

  2. Jorge R. Neto

    Nevio, vinga sim!
    Assim começam nações de sucesso.

    A mas é inconstitucional… Óbvio que é inconstitucional, ou acha que uma constituição preveria uma dissolução de nação?
    Somos mais ricos separados do restante do Brasil, formaríamos uma grande nação.
    A mas o Rio Grande do Sul está falido. Claro, com o tanto de impostos pagos e com o retorno que vem para eles…

    Abraço,

  3. Rui Alvacir Netto

    Claro que vinga… o mundo está cheio de Exemplos disso…. rsrsrsrs… veja a Espanha por exemplo… a os Bascos e os Catalões… são só alegria… que sucesso… Depois de quase 100 anos de mobilização, irrisórios 33% da população compareceram.. e ainda assim 22% deste total votaram contra… Ou seja mais de 70% da população… décadas depois… Estão andando e cantando para os lunáticos separatistas…
    Agora.. cada um faz da sua vida o que quiser…

  4. Juliana

    O importante de não vai existir partidos de esquerda e logo esquerdopatas @porém nas entradas de nossas cidades terão bibliotecas como forma de espantar a esquerda kkkkkk

    • Rui Alvacir Netto

      Juliana… mais uma testa oleosa se achando um cérebro brilhante…. rsrsrs Os coxinhas são incompetentes ate para inventar piadas… rsrsrs

  5. Névio S. Filho

    Jorge e Juliana, cada um pode criar um discurso para si e eternizar isso, mas aquestão é que não tyemos mais matérias primas, temos os piores políticos, estados altamente conservadores que não se tocam, rendas baixissimas, formariam um novo país falido, com certeza. Nosso grande teatrólogo e escritor, Nelso Rodrigues, dedilha com precisão o que passa nas cabecinhas destes lunáticos e sem noção, ” os ignorantes dominarão o mundo, não que sejam capazes, mas poirquê são muitos”. Fico imaginando cmo deve ser a vida pessoal destes fanáticos, parece que não tem nada o que fazerem nesta vida, porque não vão fazer um movimento para separaem Lages do Brasil, aí não daria Lages tem petistas ainda. E nós ainda damos trela para esta turma. Com relação a Constituição, todas elas, possui clausulas que dificultam esta separação, justamente para que estes malucos não fiquem a toda hora inventando separações sem um fundo de nexo. e Lages possui a tendência de acolher estes movimentos estrambólicos e pior criar sedes para eles, típico de uma cidade sem muita cultura para questionar estas bizarrices. E a Juliana seria a presidente deste país fictício sem esquerdas e com bibliotecas nas ruas, só na cabeça fertil deste pessoal se encubam estas bobagens.

  6. Névio S. Filho

    Pessoal, desculpem alguns errinhos de digitação rápida, tela branca e letra pequena do Barão vamos descobrir o erros depois da digitação, me falta óculos ou se continuar errando, a solução é morar nesta novo país, aí vou me juntar a vocês.kkkkkk

  7. Juliana

    Nevio quando falo em bibliotecas apenas como ironia! Porém vj que vos acreditam até nas brincadeiras kkkkk e pensam como verdades kkkkk e tbm pelo seu comentários! Que loucura kkkkkvc é engraçado por isso são esquerdas direita sempre usando a esquerda e assim será

  8. Juliana

    Rui nos voltamos a direita e como sempre a esquerda nossos vassalos kkkkk cotou sem piada @e a melhor piada é ver vcs no chororo! !!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *