domingo , setembro 24 2017
Home / Justiça / Audiência por ofensas presidente do DCE no Facebook

Audiência por ofensas presidente do DCE no Facebook

audiencia-presidente-dce

Quando do episódio do aumento das mensalidades na Uniplac, o presidente do DCE e agora vereador eleito Jair Costa Teixeira Junior utilizou-se do Facebook para se revoltar, como tem acontecido com muita gente conhecida aqui em Lages.

Só que as manifestações foram além da conta, no entendimento dos ofendidos, que entraram com ação judicial, já que as ofensas não eram contra a instituição, mas contra as pessoas, que foram chamadas de “ladrões”.

Julgamento

A audiência conciliatória está marcada para esta segunda-feira (10), às 16h40min, na Sala de Audiências da 3ª Vara Criminal.

Espelho

Por isso, cuidado com o que se escreve, pois tem gente se olhando no espelho para julgar os outros…

Sobre Milton Barao

Veja também

GAECO: Operação Terra Prometida investiga vereador de Lages 

Matéria especial do Diário Catarinense desta sexta-feira, 7, sobre a Operação Terra Prometida

Um Comentário

  1. Névio S. Filho

    Se por um lado alguns entram corretamente com ações de danos, a maior parte são aventureiros que podendo pagar custas entram para arriscarem a ganhar alguns trocados e o judiciário já se vacinou contra estes aventureiros qu8e pedem fortunas, hoje as indenizaçãoes são baixas e existem até petições padrões para desqualiificar esta turma. Se um cara me chama de ladrão, como este adjetivo pode me desqualificar na vida prática e se eu for mesmo, com certeza o ofensor está falando a verdade.Será que não aguentamos ouvir a verdade. Em tese, o Direito, hoje, defende quem é desonesto e o honesto sofre, porque durante muito tempo romantizamos o Direito, como algo protetivo, mas com os recentes escândalos do judiciário percebe-se que desembarghadores, juizes e advogados não se distanciam da vida normal aqui fora e podem serem contraventores a qualquer hora. Complexo de superioridade e não complexo de justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *