segunda-feira , setembro 25 2017
Home / Polícia / Capotamento de cinema na 7 de Setembro

Capotamento de cinema na 7 de Setembro

capotamento-sandero2

Na manhã deste feriado de Nossa Senhora Aparecida e do Dia das Crianças, foi registrado uma colisão seguido de capotamento no cruzamento da Rua 7 de Setembro com a Avenida Belizário Ramos (Caraha), no bairro Copacabana.

capotamento-sandero1

Capotamento espetacular

Pelo que apurou a PM, a Sandero vinha do Santa Helena em direção ao Centro em alta velocidade, e ao atravessar a avenida, passou por cima do capô de uma Strada (que teve apenas alguns riscos na lataria), capotando em seguida.

capotamento-sandero3

Fotos: Toninho Taxista/divulgação

Sobre Milton Barao

Veja também

Suplente está guardado por Maria da Penha

Suplente de vereador que adora fiscalizar os serviços públicos resolveu fiscalizar o presídio. Tá na …

2 Comentários

  1. Nevio S. Filho

    Está para sair a continuação, do filme Velozes e Furiosos n.08, quem sabe o lageano possa servir de dublê e o filme ser rodado em Lages, somos os piores motoristas do Estado, nisso somos o primeiro lugar.

    • John

      Depois que eles começarem a arrumar um semáforo em cada esquina eu quero ver.. a cidade já está um caos, pelo porte da cidade está muito mal estruturada, pessoal responsável pelo transito, está deixando muito a desejar.. Acha q a solução é colocar semáforo e lombada em tudo que é canto. Deveriam se preocupar em arrumar a sinalização, um bom exemplo é na carah, em frente a sempre verde, pessoal não sabe qual “mão pode ir reto, qual mão é obrigatório virar, mesmo exemplo na sinaleira da carah com a do pedro do industrial, uma bagunça. Atitudes simples fariam e muito a diferença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *