terça-feira , setembro 26 2017
Home / Saúde / Aposentados da AAPL ganham policlínica

Aposentados da AAPL ganham policlínica

policinica-aapl3

Em fevereiro de 2014 era uma promessa de campanha da chapa 1, a construção de uma policlínica, capaz de atender aos 16 mil associados da AAPL – Associação dos Aposentados e Pensionistas de Lages.

policlinica

E com uma vitória expressiva, a diretoria da associação, através do seu presidente Armindo Araldi e do vice Manoel Correa, o Maneca, foram em busca de apoio junto ao governo do Estado, quando encontram o apoio fundamental de Antonio Ceron e do governador Raimundo Colombo. O Estado foi parceiro com repasse de R$ 500 mil para construção da policlínica.

policinica-aapl1

Foi tanto que neste sábado, 15 de outubro, foi inaugurado o prédio da policlínica, “um espaço amplo, que irá proporcionar as condições ideais do atendimento da saúde, que junto com o lazer, são os maiores pedidos das pessoas de idade”, comentou Ceron, que prestigiou a solenidade, juntamente com o deputado Gabriel Ribeiro.

policlinica-appl

Políclínica

A Policlínica contará com nove profissionais de saúde e oferecerá consultas médicas, fisioterapia, fonoaudiologia, odontologia, exames de raio-x, eletrocardiograma e ecocardiograma. Além disso, mais de 200 consultórios e clínicas manterão convênios com os associados.

diretoria-aapl
Projeto de Lages será apresentado em evento nacional para servir de modelo ao Brasil.

 

Fotos: Ari Junior

Sobre Milton Barao

Veja também

Ceron nas Unidades de Saúde do Centenário e Santa Helena

Prefeito Ceron visitou na manhã desta quarta-feira (06), a Unidade Básica de Saúde do Centenário …

3 Comentários

  1. Marcos

    Parabéns a associação,com certeza presta um bom serviço as aposentados e pensionistas,.Parabéns ao Governador que olhe sempre pelos idosos,que muito fizeram por nossa Cidade,e agora precisão de ajuda..

  2. joao

    O Maneca devia ter ido pedir apoio ao Amaral isso sim. Pois pediu voto pra ele

  3. Antonio Farias Velho

    Bom muito bom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *