terça-feira , setembro 19 2017
Home / Política / Dilema da vereadora Aida Hoffer

Dilema da vereadora Aida Hoffer

Primeira mulher presidente da Câmara ou secretária, esse é o dilema da vereadora Aidamar Hoffer, reeleita para terceiro mandato

vereadora-aida

Presidente

– Ainda não conversei com os colegas eleitos, cuja posse só acontece só dia 2 de janeiro. Temos uma bancada de cinco vereadores e precisa haver um consenso, junto com os outros dois vereadores do PP, disse a vereadora Aida em entrevista ao Boca no Trombone da Radio Guri, nesta terça-feira.

Secretária

A outra questão abordada pelo repórter Jotta Damasceno foi se a vereadora poderia assumir a Educação Municipal, já que é professora aposentada do município. “Estou à disposição do partido e do nosso prefeito Antonio Ceron”, confirmou.

O apresentador do programa, Kiko Ranzolin questionou sobre sua linha de atuação, já que sempre foi uma vereadora combativa e polêmica. “Vou manter essa minha postura, pois a gente não muda o caráter, sempre fui e sempre vou ser assim. Mas sei também que nosso prefeito Ceron prefere o vereador que indique, que cobre, que trabalhe, e é assim que vou continuar a exercer meu novo mandato”, concluiu.

 

Foto: Câmara Vereadores/divulgação

Sobre Milton Barao

Veja também

Diálogos imaginários: Ceron e Jair na reunião do PSD

Ceron: se decida vereador Jair, ou você fica do meu lado, ou passa lá pra …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *