quarta-feira , agosto 23 2017
Home / Educação / Prêmio para professor Canani, o Educador Nota 10 2016

Prêmio para professor Canani, o Educador Nota 10 2016

educador1

A solenidade de premiação da 19ª edição do Prêmio Educador Nota 10 aconteceu na noite de segunda-feira e foi transmitida pelo Canal Futura e ainda com destaque no Jornal da Globo, quando mostrou o professor Canani recebendo a premiação por estar entre os dez finalistas do prêmio Educador Nota 10 de 2016.

O Prêmio é uma iniciativa da Globo e do Grupo Abril, organizado pela Fundação Victor Civita em parceria com a Fundação Roberto Marinho. Cada finalista receberá um vale-presente de R$ 15 mil.

Carlos Eduardo Canani – Língua Portuguesa Fund. II

Trabalho: Por um fio de memória

E.M.E.B. Suzana Albino França – Lages – SC

Veja o vídeo

https://globoplay.globo.com/v/5384003/?utm_source=facebook&utm_medium=share-bar

Sobre Milton Barao

Veja também

Aula normal nesta segunda-feira

  Nesta segunda-feira (14) é ponto facultativo na prefeitura de Lages, de acordo com o …

2 Comentários

  1. Névio S. Filho

    Tenho irmãos professores em escolas lageanas e tenham certeza eles fazem muito mais do que as suas atribuições e por várias vezes tirando dinheiro do bolso, não são valorizado e as vzes ameaçados pela retirada das prefeituras do Decreto do Lula que valorizou o salário dos professores no Brasil. Se não fosse por esse Decreto esse rapaz não ganharia esse prêmio e nem existiria educação em Lages. Parabéns ao professor e ao nosso grande estyadista Lula por ter esta visão futurística da Educação.

  2. bruno ricardo

    Nossa Névio, como sera que as outras pessoas estudaram antes do governo do Lula? Eram todos uns burros? Não havia professores? Mas o Lula era contra o estudo, pois o estudo pode esclarecer e não deixar a pessoas serem controladas pelo lulopetismo (lula+PT). Sem falar que todos os petistas tem que deixar do próprio bolso uma parte do salário para o PT. Melhore os argumentos, você esta divagando demais e isto não demonstra erudição e sim falta dela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *