segunda-feira , setembro 25 2017
Home / Educação / Colégio Militar pode se mudar para EEB Melvin Jones

Colégio Militar pode se mudar para EEB Melvin Jones

melvin

Com apenas 240 alunos para uma grande estrutura na EEB Melvin Jones, no Morro do Posto, o governo do Estado discute com a comunidade a possibilidade de instalação do Colégio Militar no local.

É uma medida racional, assim como foi feito quando da interdição do Aristiliano Ramos, cuja comunidade escolar foi transferida para o Centro Educacional.

É uma medida sensata, que evitará custos e não irá afetar em nada a comunidade, já que a distância entre o Melvin e o Centro Educacional é bem pequena, sem mesmo a necessidade de transporte escolar.

Sobre Milton Barao

Veja também

Reitor da Unifacvest recebe comitiva do PMDB

A caravana do 15 em Movimento, liderada pelo vice-governador Eduardo Pinho Moreira e integrada pelos …

3 Comentários

  1. Névio S. Filho

    Não acho que ficar entupindo escolas tradicionais com alunos oriundos de outras escolas seja algo racional, daqui a pouco teremos poucas escolas super sucateadas e cheias, esta estratégia do governo de construir estruturas adequadas na capital e deixar o interior a Deus dará é algo desprezível. Ao começar por não construir um Colegio Militar adequado e simplesmente ir se improvisando até não sei quando, se ficar esta indefinição de local e estrutura pode ser que no final do governo Colombo, CVolégio Militar, Flex e outras atividades com incentivos de Colombo, não continuem com outro que entrar no poder. Temos vários exemplos de empreendimentos que ficaram aqui até só mudar o governo, isso é política e sabemos disso.

  2. bruno ricardo

    A distância não é tão pequena assim, principalmente para crianças menores, além do perigo de atravessar diversas ruas bem movimentas, o que faz necessário o transporte escolar.

  3. assim não da porque quem levava 15 minutos pra ir ali agora vai levar quase uma hora pra chegar la…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *