domingo , setembro 24 2017
Home / Política / Povo presente, afinal é sua Casa

Povo presente, afinal é sua Casa

vem-pra-camara-2

O Movimento Vem Pra Rua/Vem Pra Câmara pediu e a população atendeu a convocação para estar presente na sessão dessa segunda-feira.

vem-pra-camara-1

O motivo da presença foi o de mostrar que a população não gostou nenhum um pouquinho do ato de esperteza feito pelos senhores vereadores, que aprovaram um reajuste retroativo ao mês de janeiro, e assim, embolsar R$ 9.400, cada.

vem-pra-camara-3

Mesmo sabendo que o prefeito Toni vetou o projeto de lei na tarde de hoje, a população vai se manter atenta, pois os vereadores podem muito bem derrubar o veto.

Sobre Milton Barao

Veja também

Diálogos imaginários: Ceron e Jair na reunião do PSD

Ceron: se decida vereador Jair, ou você fica do meu lado, ou passa lá pra …

7 Comentários

  1. Névio S. Filho

    Consequentemente esta turma do movimento não trabalham e não tem nada o que fazerem, deviam estarem realizando alguma coisa em prol de Lages. Enquanto a população trabalha esta turma folgam, aonde vamos parar com isso. ( A minha linguagem é uma réplica do que os caras destes movimentos costumam falarem).

    • bruno ricardo

      As sessões são depois do horário comercial, portanto, já poderiam ter terminado seus afazeres e estavam realizando sim, algo em prol de Lages. Bem diferente dos militantes da esquerda sustentados pelo dinheiro público (que agora esta secando) que fazem baderna em horário de trabalho, ocupam escolas impedindo as atividades, além de dilapidar o patrimônio público. É fácil falar, mas te pergunto, o que você para melhorar Lages hoje, fora estes discursos retrogrados da esquerda que só sabe por a culpa nas “elites”, ou seja quem seja contrário as suas idéias.

      • Otávio R. Machado

        Bruno Ricardo, parabéns…em poucas palavras disse tudo que era preciso.

  2. Névio S. Filho

    Meu caro Bruno, acho que nesta situação você é o mais atrasado e retrógrado, vai se atualizar e estudar rapaz, daqui a pouco passa fome e continua culpando a esquerda, com certeza você não estuda nestas escolas que o governo está degradando, quando estudantes tomam escolas é sinal de que a direita já sucumbiu com educação do país e vocês ainda estão na época de admirar a Ditadura Militar, fico envergonhado de haver ainda em Lages militantes de extrema direita que não evoluem e insistem em permanecem vegentando no ódio e no discurso fascista da exclusão.

    • bruno ricardo

      Passar fome porque Névio, trabalho para mim é o que não falta. Já estudei em escola pública, no tempo que eram ótimas escolas com professores comprometidos e ensino de qualidade, sem doutrinação marxista, que produziu um bando de zumbis, que longe de pensar por si próprios, são levados a repetir as idéias de seus mentores, muitos dos alunos perguntados sequer sabiam do que se tratava a PEC, ou seja, novamente a esquerda produziu seus estragos, ensinando não a união em torno de um objetivo comum e sim, a divisão de nós (os coitadinhos) e eles (os privilegiados), os quais temos que odiar (fico envergonhado de um cara que se diz lageano, e mora em Florianopolis, ser um melitante de extrema esquerda, com discurso facista de ódio e de exclusão social). Sim vocês são Facistas, pois conseguiram a façanha de criar um Facismo de Esquerda. Como você vivi na época militar e nunca tive problemas com eles, por sinal, hoje vejo que as coisas funcionavam melhor naquele tempo. Lamentavelmente, para você, não sou melitante de extrema direita, sou apenas mais um cidadão que tem de dar duro para por comida em casa, que esta cansado deste falso discurso, que vocês fazem de inclusão das massas, de administração para o povo, de igualdade social, etc. Vocês dão o peixe, mas não ensinam a pescar, criam um geração de dependentes que se tornam massa de manobra fácil para seus interesses, criaram a elite, onde não se chega por mérito e sim por apadrinhamento. Reclamaram tanto da politica suja da direita, que a repetiram com o dobro de podridão, em suma se tornaram pior do que o mal que combatiam. Largue mão de ficar só lendo Marx, há muito mais obras a serem estudadas, se atualize. Você se julga um gênio por ter feito filosofia e sociologia (post anterior). Grande coisa meu amigo também fiz sociologia e filosofia e ainda fiz Direito, mas nem por isso fico afirmando que só eu seu pensar por que fiz estes cursos, e os que não fizeram são burros. Tu tem de melhorar teus argumentos, estão cada vez piores e sem nexo.

  3. Juliana

    Nevio nos podemos tudo (direita ) e a esquerda obedece e ponto @simples assim, as coisas voltaram ao normal kkkkk

  4. Paulo9

    Mto bem Juliana! A esquerda que se ponha no seu lugar, brincaram no poder 13anos e agora nunca mais! Logo fica lá na minoria! !!direita sempre, capitalismo sempre, somos os melhores e os esquerdopatas falem ao vento ou se calem kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *