segunda-feira , setembro 25 2017
Home / Cotidiano / As mudanças do colegiado de Toni

As mudanças do colegiado de Toni

joinha-e-toni-1

Álvaro Joinha Mondadori, que foi secretário de Infraestrutura durante os 10 meses de interinidade de Toni Duarte em 2015, volta ao cargo nesses dois meses de encerramento de mandato. Pelo que o Portal apurou, o motivo principal é “não gastar, a não ser em caso de extrema unção, ou seja, só se for absolutamente necessário”.

Não foram essas as palavras de Toni na reunião do colegiado, mais foram ainda mais incisivas. Por isso a substituição, sendo que o eng° Dieferson continua lotado na secretaria.

Terreno rodoviária

O Grupo PraiaTur deve apresentar uma proposta no terreno da antiga rodoviária, na Avenida Dom Pedro II. Há informações que o valor poderia chegar a R$ 7 milhões.

joinha-e-toni-2

Só resta saber se não terá embargos de toda ordem, já que tinha vereador anunciando que se algum dia aquele patrimônio público fosse vendido, no dia seguinte estaria na Justiça pedindo o embargo (será que cumpre a promessa?).

Sobre Milton Barao

Veja também

Colisão de tres veículos no Morro de Índios deixa um morto

Por volta da 01h da madrugada deste sábado, 23, uma colisão frontal envolvendo três veículos, …

Um Comentário

  1. Jacinto Bet

    Barao, estao substimando a minha inteligencia, ou estou desaprendendo. Como fazer economia com o retorno do joinha ao cargo de Secretario? Se ele nao estava mais Secretario, possivelmente nao trabalhava mais na Prefeitura. Se nao trabalhava mais, teoricamente nao recebia mais salario da Prefeitura. A Secretaria era ocupada por um funcionario efetivo, e por ele ter estar desempenhando esta funçao seu salario teria somente um complemento ate atingir o salario de Secretario. Com o retorno do Servidor ao cargo original, e a admissao de um novo Secretario, onde esta a economia?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *