quinta-feira , setembro 21 2017
Home / Polícia / Novo caso de necrofilia em São Joaquim. E às vésperas de Finados

Novo caso de necrofilia em São Joaquim. E às vésperas de Finados

Suspeita de necrofilia em cemitério de São Joaquim deixa família horrorizada (por São Joaquim Online) 

cemiterio-sao-joaquim-730x480

Um caso de suspeita de necrofilia foi relatado à Imprensa e Polícia Civil pelas filhas de Alice Luciano de Oliveira, uma cadeirante que faleceu em março de 2015 com 71 anos com problemas pulmonares e foi sepultada no Cemitério São João Batista, distante três quilômetros do centro de São Joaquim.

Uma das filhas relatou que chegou na tarde da última segunda-feira (31) para fazer a limpeza do túmulo e se deparou com uma cena insólita e inacreditável, pois o túmulo de sua mãe estava aberto com duas, das três tampas, afastadas da sepultura. O caixão estava podre e o corpo da falecida estava posto de bruços e com as roupas inferiores abaixadas. -“Foi um tormento ver aquilo…” declarou.

Ela ainda pediu o auxílio do Luiz da funerária para poder realocar as tampas na sepultura e mais tarde acionou a Polícia. Na manhã de terça-feira (01) a Polícia Civil a Militar e mais o IGP estiveram no local, relatou.

– “Um dos peritos me falou que havia a possibilidade de necrofilia pela posição que ela foi deixada… Isto ainda pode ter ocorrido mais de uma vez. Queremos agora justiça e iremos para os meios de comunicação para alertar a população desta monstruosidade, não só pela minha mãe, mas para todas as famílias joaquinenses que tem suas mães e parentes sepultadas lá…

Lembro de certa vez que minha mãe escutou no rádio que havia os casos de necrofilia nos cemitérios de São Joaquim, e ela, sentadinha na cadeira de rodas começou a chorar dizendo que não acreditava que pudesse haver pessoas que fizessem isso com os mortos…

E agora eu vejo ela lá, na mesma situação…

É muito triste… Queremos justiça!”, declarou comovidamente a filha Rosalina de Oliveira.

A Polícia Civil relatou que está investigando o caso.

 

Com informações: São Joaquim On Line

Sobre Milton Barao

Veja também

Gaúchos roubam carro em Lages e são presos em Vacaria

Paulo Sérgio, vulgo Galo, natural de Vacaria, e Darlan, de Passo Fundo, vieram roubar carros …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *